O empate sem gols do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, foi um resultado que frustrou parte da torcida alviverde. No entanto, para o goleiro Weverton, a briga pelo título do Brasileirão ainda está longe de acabar. Mesmo com o Botafogo abrindo novamente vantagem na liderança, Weverton garantiu que o Verdão não jogará a toalha.
- Athletico-PR atrapalha Abel Ferreira, convocação de Dorival Jr e jogadores há mais tempo: as últimas notícias do Palmeiras
- Athletico-PR atrapalha o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras
Palmeiras segue na luta pelo título
Após o empate, Weverton destacou a luta do time até os minutos finais da partida. Vale destacar que o goleiro foi fundamental ao longo do confronto, fazendo defesas importantes, enquanto o Palmeiras tentava insistentemente furar o bloqueio do Massa Bruta. Por isso, ele reforçou o espírito de luta da equipe, afirmando que o Verdão brigará enquanto houver chance de conquistar o título.
“Além disso, lutamos até o fim. Tivemos oportunidades, mas, infelizmente, não conseguimos marcar. Isso porque o futebol é assim. Às vezes, você faz o possível, mas o gol não sai. Sendo assim, vamos continuar acreditando e dando o nosso máximo em cada jogo”, afirmou Weverton. Com isso, o Palmeiras somou 57 pontos, enquanto o Botafogo, após vencer o Athletico-PR, chegou aos 60.
Convocação para a Seleção Brasileira
Outro ponto que marcou a semana de Weverton foi sua convocação para a Seleção Brasileira. Cabe ressaltar que essa foi a primeira vez que ele foi chamado por Dorival Júnior, ocupando o lugar de Alisson, que se lesionou em uma rodada do Campeonato Inglês.
Weverton destacou o orgulho de voltar a vestir a camisa da Seleção: “Dessa maneira, quero agradecer a Deus e aos meus companheiros de time pelo apoio constante. Por isso, essa convocação é fruto do meu trabalho e de tudo o que venho fazendo na competição”.
Portanto, mesmo com o desafio de alcançar o Botafogo, Weverton deixa claro que o Palmeiras seguirá lutando até o fim.