Atacante saiu irritado no último jogo
No último domingo (6), o Barcelona visitou o Alavés no Mendizorrotza Stadium pela nona rodada da La Liga e venceu por 3 a 0. O atacante espanhol Lamine Yamal foi substituído durante a partida e saiu irritado, no entanto, negou qualquer problema com Hansi Flick, treinador da equipe.
- Jogador brasileiro perde recurso em ação contra o Barcelona
- Ídolo do Barcelona apoia atitude de Rodri, do Manchester City
Lamine disse que saiu irritado consigo mesmo e disse que não existe nenhum problema com Flinck. A joia do Barcelona tem grande início de temporada, mas, no duelo contra o Alavés, o jogador não participou diretamente de nenhum gol. Lewandowski anotou um hat-trick após duas assistências de Raphinha e uma de Eric García.
“Não, penso que mais do que zangado, foi que eu não fiquei satisfeito com meu jogo, exijo muito de mim mesmo e essa é a linha que devo seguir para jogar 100%”, explicou Lamine em entrevista à Rádio Nacional.
Lamine ainda disse que o treinador foi até ele para perguntar o motivo de sua irritação, se era com a substituição ou com o desempenho dele em campo. O atacante ainda aproveitou para fazer elogios a Hansi Flick.
“Ele me perguntou por que eu estava assim, se foi por causa da mudança ou por causa do meu jogo. (Flick) É muito próximo de todos, dos que jogam mais, menos, dos veteranos. Dá muita confiança e isso transparece na equipe”, finalizou Lamine Yamal.
O Barcelona lidera a La Liga com 24 pontos, sendo oito vitórias e apenas uma derrota em nove rodadas disputadas. Pela Liga dos Campeões, o Barcelona soma uma derrota e uma vitória, com três pontos conquistados, estando na 16° posição no novo formato do torneio.