Vivendo uma fase decisiva no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue firme na busca pelo título, ocupando a segunda colocação com 57 pontos. O próximo desafio será contra o Juventude, no dia 20 de outubro, em Caxias do Sul. Mas, enquanto o foco está dentro de campo, fora dele a presidente do clube, Leila Pereira, vem estreitando laços importantes com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Na última terça-feira, Leila recebeu a Seleção Brasileira nas instalações da Academia de Futebol. O local foi escolhido para os treinamentos da equipe que se prepara para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Chile e Peru.
Para a presidente, foi mais do que uma simples visita, foi uma oportunidade de mostrar que o Palmeiras está de portas abertas para a Seleção e para reforçar o bom relacionamento com a entidade máxima do futebol brasileiro.
Sempre ativa nas redes sociais, Leila fez questão de compartilhar o momento, presenteando o técnico Dorival Júnior e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, com camisas do Palmeiras.
“Com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A nossa Academia de Futebol estará sempre de portas abertas para a Seleção Brasileira!”, escreveu em suas redes, com um tom de orgulho e acolhimento.
Enquanto o Palmeiras mantém uma relação harmoniosa com a CBF, o rival Corinthians enfrenta momentos mais tensos. A diretoria alvinegra tem criticado duramente a arbitragem e discordado da mudança de datas na semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, o que resultou em um ambiente conflituoso.
Durante a goleada do Real Madrid sobre o Osasuna por 4 a 0, em partida…
Vencedor da Bola de Ouro da France Football como melhor jogador da temporada, o volante…
O Vasco chegou a 4 derrotas nas últimas 5 partidas. São apenas 3 pontos conquistados…
O treinador Mano Menezes terá pela frente um difícil confronto na fuga do rebaixamento. O…
Leila Pereira detalha planos para 2025 e futuro do Palmeiras, incluindo contratações e novo patrocinador…
Rafinha tem situação indefinida no São Paulo, mas clube deixa decisão nas mãos do lateral…