Nesta quinta-feira (10), Rubens Menin, dono da SAF do Atlético, aproveitou para exaltar o desempenho do time alvinegro na reta final da temporada de 2024.
Tudo isso aconteceu em uma postagem no X, onde o empresário destacou a força do Galo em três competições, mesmo com os vários desfalques na equipe de Gabriel Milito.
Conheça quais são os campeonatos que Rubens mencionou:
“Jogar três competições de altíssimo nível simultaneamente, duas delas nas semifinais e com nove desfalques, é um feito notável. Time e Massa guerreiros”, publicou Menin, após o Atlético vencer por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Arena MRV, pela sexta rodada da Série A.
Para que você entenda, diante do jogo do Grêmio, o Atlético jogou com os seguintes desfalques:
Com a vitória desta quarta-feira (9), a equipe do Atlético chegou ao nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos.
Na Copa do Brasil, o Galo se encontra em vantagem na semifinal contra o Vasco, pois a equipe mineira venceu o jogo de ida, na Arena MRV, pelo placar de 2 a 1.
Porém, ainda tem o jogo da volta da semifinal que será no dia 19 de outubro, em um sábado, às 18h30 (horário de Brasília).
Sendo no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. E com isso o Galo precisa de um empate para chegar à final contra Flamengo ou Corinthians.
Já no desafio da semifinal da Copa Libertadores a equipe mineira enfrentará o River Plate, da Argentina.
Será nos dias 23 (em Belo Horizonte) e 30 (Buenos Aires) ambos os jogos no mês de outubro e sempre às 21h30 (horário de Brasília).
São Paulo faz consulta por Douglas, do Nantes O São Paulo trabalha intensamente para garantir…
Em uma entrevista repleta de sinceridade e nostalgia no podcast Habla Comigo, Djalminha relembrou momentos…
O jornalista da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira, analisou o empate do Botafogo com o…
Leila Pereira fala sobre contratações para 2025 e desiste de Gabigol: “não será trampolim” Em…
Neto abriu os Donos da Bola após o empate entre Botafogo e Atlético Mineiro na…
À medida que o Campeonato Brasileiro 2024 se aproxima de sua reta final, a disputa…