Torcida não gostou da forma de pagamento do Corinthians
Devido a problemas financeiros, o Corinthians não fará o pagamento à vista ao Flamengo pela aquisição de Hugo Souza. O clube paulista já informou o Mengão sobre a compra definitiva, mas os 800 mil euros (equivalente a 5 milhões de reais) serão quitados em quatro parcelas.
- Alcaraz revela quem Filipe Luís escolheu para bater os pênaltis no Flamengo
- Atacante do Flamengo pode ficar de fora da temporada
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, após resolver questões relacionadas a uma garantia bancária do Corinthians, o Flamengo deve aceitar a proposta dos paulistas que sugere pagamentos de 200 mil euros a cada seis meses, com início em janeiro de 2025.
Essa situação gerou descontentamento entre os torcedores, que protestaram contra os valores definidos e a forma de pagamento que está prestes a ser aceita pelos torcedores do Flamengo.
Saiu barato? Caso o Corinthians apresente uma garantia bancária que o Flamengo aceite, o Timão poderá parcelar os 800 mil euros da opção de compra de Hugo Souza (por 60%) em quatro parcelas com valores iguais:
— Venê Casagrande (@venecasagrande) October 10, 2024
200 mil euros em janeiro/2025
200 mil euros em junho/2025
200 mil… pic.twitter.com/wN0IJYexJu
Esse diretoria do Flamengo é uma mãe.
— NBarbosa ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@NiklasBarbosa2) October 10, 2024
Se aceitarem parcelar é absurdo completo, oportunidade única de vender ele por mais dinheiro
— Marcio (@MarcioThadeu5) October 10, 2024
Uma das coisas que não gostaram foi o valor baixo vendido do goleiro para o clubes paulista e as condições de pagamento deixaram a torcida ainda mais insatisfeita, levando-os a criticar as decisões da diretoria.
Apesar da ativação da opção de compra por parte do Corinthians para Hugo Souza, questões relacionadas às garantias bancárias estão dificultando a conclusão da negociação.
Esse movimento do Flamengo visa se resguardar contra possíveis inadimplências e atrasos nos pagamentos por parte da diretoria do Corinthians, que recentemente enfrentaram problemas com atrasos nos pagamentos referentes a Matheuzinho.