Torcedor do Vasco faz homenagem ao atacante
Um torcedor apaixonado pelo Vasco aproveitou o momento do nascimento de sua filha para prestar uma homenagem ao clube e a um dos principais jogadores do time atual: ele registrou o nome da menina como Aylla Vegetti Nascimento Candreva. A foto da certidão de nascimento e os vídeos do pai emocionado no cartório rapidamente se espalharam entre os torcedores nesta quinta-feira.
O ge conversou com Leonardo Candreva, de 34 anos, que já é pai de outros três filhos: uma filha de 11 anos e um filho de seis, provenientes de relacionamentos anteriores; além disso, com a mãe de Aylla, ele tem um garoto de três anos.
Leonardo revelou que sempre sonhou em dar o nome de um jogador do Vasco a um de seus filhos, mas suas tentativas anteriores não deram certo. Assim, como sua esposa ainda estava no hospital após o parto, ele foi ao cartório registrar a filha sozinho e decidiu homenagear o camisa 99, o artilheiro do Vasco na temporada, que já marcou 19 gols.
– Eu sou muito identificado com o Vasco, tenho duas tatuagens, uma na barriga e uma nas costas. Todos me conhecem, sabem do meu amor pelo Vasco. Eu passo mal quando tem jogo, minha pressão sobe, minha mulher me dá calmante , explicou.
– Quando minha esposa engravidou, eu disse que ia colocar o nome de Vegetti, mas ela sempre achou que era brincadeira. Mas, na minha mente, era sério. Eu sempre pensei no Vegetti porque ele é o cara que se entrega no Vasco, me identifico muito. Acho que, se eu fosse jogador, seria igual dele. Ele dá a vida pelo Vasco, sangra pelo Vasco, joga com febre, machucado, disse.
-Eu não fiz isso para aparecer, fiz porque amo o Vasco, completou.
O aficionado por futebol criou um grande problema em casa, quando sua esposa descobriu o vídeo em circulação nas redes sociais antes dele.
–Ela falou que vai me matar, disse.