Treino do Internacional é marcado por desfalques importantes

Escudo do Internacional

Em semana de Data FIFA, o Internacional está buscando aperfeiçoar aquilo que vem dando bastante resultado com Roger Machado no comando do clube.

O Inter não perde há 8 jogos e com essa boa sequência de pontuação, ele conseguiu chegar ao G6 e ainda por cima encostar no São Paulo, 5º colocado do Brasileirão.

Em busca de uma vaga direta para a Libertadores, Roger Machado vai com força máxima no retorno da data Fifa.

Mas, segundo informações do Terra, depois de 4 dias de folga dado pela diretoria do Internacional, os jogadores retornaram nesta quinta-feira (10) aos treinos recheados de desfalques.

Rogel, Fernando e Borré, os primeiros três notáveis desfalques do Internacional ainda estão em tratamento de lesões no Departamento Médico do clube.

O Roger Machado quer os jogadores recuperados até o dia 19, quando o clube enfrenta a equipe do Grêmio no clássico do Rio Grande do Sul no Beira Rio.

Rogel está lesionado com lesão muscular na coxa esquerda, o mesmo problema de Borré. Fernando sofreu uma lesão na panturrilha direita.

O Internacional ainda terá pelo menos uma semana para avaliar se vai poder contar com os jogadores lesionados para o clássico contra o Grêmio.

Atualmente o Internacional está com 46 pontos na 6ª colocação, 1 a menos que o São Paulo, na 5ª colocação.

O Grêmio vive uma situação de incerteza no Brasileirão e está entre o rebaixamento improvável, mas que pode acontecer, e a zona de classificação para a Sul Americana de 2025.

Quando será o clássico?

Internacional e Grêmio se enfrentam no dia 19 de outubro às 16 horas no horário de Brasília no Beira Rio pelo clássico gaúcho do Brasileirão.