Treinador diz não ter nada com clube paulista
Apesar da vice-liderança e acesso próximo, o Santos não vive dias de paz e a pressão sob o técnico Fabio Carille só aumenta. Com isso, o nome de Cuca vem circulando entre os torcedores, no entanto, o treinador afirmou não ter tido contato com o clube paulista.
- Santos x Mirassol: vidente crava resultado
- Ele tem mais gols que Vini Jr nas eliminatórias mas não é titular no Santos
O futebol jogado da equipe de Carille não agrada a torcida santista já faz um tempo e alguns tropeços durante o campeonato que fazem o Santos não estar liderando a competição colocam mais pressão e deixa Fabio Carille na famosa “corda bamba”.
A partir disso, o nome de Cuca começou a ser ventilado entre os torcedores. O nome do técnico argentino Jorge Sampaoli também passou a ser comentado recentemente. Porém, caso o Peixe queira contar com Sampaoli terá que ser rápido. Isso porque o Genoa, da Itália, está estudando fazer uma investida no treinador, que comandou a seleção argentina na Copa do Mundo de 2018.
Questionado sobre a possível volta ao Santos, o técnico Cuca diz não ter nada com o clube e falou que deseja ficar em paz: “Não tenho nada apalavrado com ninguém. Eu quero ficar em paz“, disse o treinador.
Apesar da qualidade de Cuca e de grandes conquistas ao longo de sua carreira, uma preocupação para os santistas surge em caso de retorno do treinador. O técnico brasileiro é conhecido por não dar sequência em seus trabalhos.
Enquanto acontecem boatos, o técnico Fabio Carille dá continuidade em seu trabalho e prepara a equipe santista para o confronto diante do Mirassol neste sábado (12), na Vila Belmiro, às 18h30. A partida é válida pela 31° rodada da Série B do Brasileirão.