O centroavante Igor Jesus e o atacante Luiz Henrique, que atualmente são os titulares do Botafogo e os decisivos da equipe, foram também os caras da Seleção Brasileira na vitória sobre o Chile, nesta quinta (10), nas Eliminatórias Sul-Americanas.
Até porque foram os atacantes que fizeram os dois gols que garantiram a virada e o resultado importante da Seleção Brasileira para conseguir uma vaga na Copa do Mundo de 2026, o que empolgou a torcida e o dono do Botafogo, John Textor.
“Igor Jesus e Luiz Henrique aproveitando os momentos e honrando suas convocações para a Seleção Brasileira”, compartilhou o empresário norte-americano e proprietário da SAF alvinegra.
Já nas redes sociais, os torcedores brasileiros e do clube carioca também se empolgaram com as atuações decisivas dos dois jogadores, lembrando da conexão entre Botafogo e Seleção Brasileira ao longo da história das duas instituições.
Os dois atacantes, são titulares absolutos na equipe de Artur Jorge, que atualmente foram dois dos sete atletas convocados do Botafogo para a Data Fifa pelas seleções, que são elas: Brasil, Argentina, Paraguai, Venezuela e Angola.
Todas as convocações colocadas em questão refletem o atual momento vivido pelo time, que é o atual líder do Brasileirão e semifinalista da Libertadores, e, em um contexto mais amplo, vale lembrar do sucesso do projeto esportivo da SAF do Botafogo.
Com isso, os convocados só devem retornar às suas atividades no clube carioca a partir do dia 16 de outubro deste ano. Assim, o próximo compromisso do Glorioso será contra o Criciúma, no dia 18 do mesmo mes, pelo Brasileirão.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Guilherme foi autor do gol de empate do Rubro-Negro Na última quarta-feira (20), o Flamengo…
Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado a caminho de festa de premiação O…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks participa de curso de gestão na UEFA O diretor…
Inter vence Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão O Internacional superou…
Inter vence Vasco e mantém invencibilidade no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco por 1…