O Atlético-MG projeta a saída do atacante chileno Eduardo Vargas, de 34 anos, que está em reta final de contrato pelo clube mineiro, pois o jogador deve ter o ciclo no clube encerrado até o fim desta temporada.
No momento atual, o Galo não cogita renovar o contrato de Vargas, que está válido até o dia 31 de dezembro, e a probabilidade de mudança deste cenário está sendo bem baixa.
Com o momento atual sendo bem positivo do atacante, também não influenciou em todo o planejamento realizado pela diretoria alvinegra já tinha.
Apesar de Vargas ter contribuído com dois gols e uma assistência nas últimas quatro oportunidades que recebeu no Atlético-MG.
Além do gol marcado pelo Chile diante da Seleção Brasileira na última quinta-feira (10) no primeiro minuto do começo da partida. Ainda sim, Vargas deve defender outro clube na próxima temporada.
Assim como nos anos anteriores, o chileno teve seu status de reserva no Galo garantido em 2024. Que até então, disputou 30 partidas no ano, tendo saído do banco em 24 desses compromissos.
O clube já havia tentado encerrar o ciclo do atleta no início deste ano. Onde o Atlético chegou a entrar em acordo com a equipe do Fortaleza para ceder o jogador por um empréstimo, mas Vargas recusou a sua transferência.
Em um momento de grande tensão para o Fluminense, o jornalista Venê Casagrande fez uma…
Amorim chega para substituir Ten Hag Há algum tempo, o Manchester United demitiu o holandês…
O futuro de Renato Gaúcho no comando do Grêmio tem gerado debates, especialmente com o…
A decisão mais aguardada pelos torcedores do Cruzeiro está prestes a acontecer. Neste sábado (23),…
Gestão da atual presidente do clube é super vitoriosa; veja mais A gestão de Leila…
A relação entre Flamengo e Gerson parece estar prestes a atingir um novo patamar. Com…