Treinador disse que vem trabalhando de forma tranquila
No último sábado (12) o Santos venceu o Mirassol por 3 a 2 na Vila Belmiro, com gols de Giuliano, Willian Gomes e Luan Peres. Gabriel Santana e Dellatorre foram as redes para os visitantes. Após o jogo, o técnico Fábio Carille comentou sobre as vaias da torcida e disse que está trabalhando tranquilamente.
“A torcida eu respeito, deixo acontecer e vou trabalhando quietinho, como temos feito. Nossos trabalhos, reuniões, para deixar tranquilo para os atletas. Espero que volte (o apoio da torcida). Pelo menos, parar de vaiar. Mas se não acontecer, a gente continua trabalhando quietinho aqui dentro”, disse Carille.
Com os três pontos conquistados, o Santos volta a liderança da Série B do Brasileirão, algo muito comemorado pelos jogadores e comissão no vestiário santista, segundo o que disse Fábio Carille.
“Foi uma partida que imagino que o Mirassol teve mais posse que a gente. Ainda não vi os números. Teríamos de ter uma dedicação grande pelo conjunto deles. Vi o pessoal comentando, parece que foram três bolas do Guilherme na trave e não entrando. Estou muito feliz pela vitória, pelo ambiente dentro do CT, pela festa dos atletas e diretores no vestiário. Depende muito do adversário. Se pega um lateral que avança muito fica pesado para o Willian. Temos que olhar bem a cada jogo, analisar o adversário para colocar os melhores em campo pelas características do adversário”, destacou o treinador.
O técnico santista também falou sobre as contas feitas para voltar a Elite do futebol brasileiro. Carille já havia citado em outras entrevistas que a meta da equipe é atingir os 64 pontos, garantindo assim o acesso a Série A e que depois se concentrariam no título do torneio.
“Temos 21 pontos a disputar, precisamos de oito. Continuo trabalhando com 64, seriam dois empates e duas vitórias. Ou três vitórias já daria 65. O quanto antes chegar a 64, para depois só pensar no título”, falou Fábio Carille.
O Santos volta a campo nesta quarta-feira (16) contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, às 20h (de Brasília). No momento, o Peixe lidera a competição com 56 pontos, dois a mais que o Novorizontino, vice-líder do torneio. Sport com 53 e Mirassol com 50 completam o G-4.