O ex-astro do UFC Dan Hardy afirmou nesta quinta-feira (10) que não ficaria surpreso se a luta entre Mike Tyson, de 58 anos, e Jake Paul, de 27, marcada para 15 de novembro, fosse cancelada. O confronto de boxe, que já havia sido adiado devido a problemas de saúde de Tyson, será realizado nos Estados Unidos e promete grande atenção midiática.
Hardy, em entrevista ao site Bloody Elbow, expressou preocupação com a saúde de Tyson, destacando que o ex-campeão mundial já não é o mesmo lutador de alguns anos atrás.
“Sou um grande fã do Mike Tyson, como várias pessoas do mundo das lutas são. O tempo nos alcança, e Mike Tyson não é mais o lutador que ele era há alguns anos atrás”, disse Hardy, em entrevista ao site Bloody Elbow.
O inglês também ponderou sobre o impacto que a luta poderia ter na imagem de Jake Paul, dizendo que enfrentá-lo agora poderia não ser o melhor para a marca do jovem lutador.
“Por mais que eu esteja gostando de Jake Paul como um fenômeno dos esportes de luta, eu sinto que bater em Mike Tyson não seria a melhor coisa para a marca dele”, afirmou.
Para ele, Paul ainda tem muitos outros adversários em potencial que poderiam proporcionar lutas emocionantes, sem a necessidade de enfrentar Tyson, a quem ele considera fora de seu auge.
“Eu não ficaria surpreso se a luta fosse cancelada e Mike fosse protegido pelas pessoas ao redor dele. Acho que seria válido eles considerarem isso. Tem tantas pessoas que Jake Paul pode lutar, ele não precisa lutar contra Mike Tyson. Se ele o desafiasse a há 10 ou 15 anos atrás seria até justo”, concluiu Dan Hardy.
Mike Tyson, por sua vez, rebateu as críticas sobre sua idade e capacidade física em uma entrevista recente. O lendário lutador destacou seu desejo de mudar a percepção de que o envelhecimento significa enfraquecimento.
“Se você acreditar que você se sente mal e velho, aí você vai se sentir mal e velho. Se você acreditar que você se sente ótimo, você vai se sentir ótimo. É tudo sobre o que vemos sobre nós mesmos”, declarou Tyson.
Jake Paul também compartilhou suas expectativas para o confronto, destacando que não subestima o poder de Tyson, mas acredita em suas próprias habilidades.
“Eu consigo imaginar ele tentando um nocaute rápido, mas ele vai descobrir em breve que eu também tenho muito poder”, projetou Paul.
Brasileiros e argentinos decidem a Copa Sul-Americana Cruzeiro e Racing se enfrentam pela grande final…
O empate com o Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro fez com que as…
O título da Copa do Brasil, conquistado pelo Flamengo, continua gerando grande repercussão entre os…
O Flamengo encara o Fortaleza na próxima quinta-feira (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro,…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…