Fábio Carille treinando o Santos (Foto: Reprodução/Santos)
No último sábado (12) o Santos venceu o Mirassol por 3 a 2 na Vila Belmiro e reassumiu a liderança da Série B do Brasileirão. Porém, o técnico Fábio Carille ‘ganhou’ alguns problemas para a próxima rodada. Sandry é dúvida por questão física e Gil, Escobar e Pituca são desfalques certos.
O elenco santista se reapresentou no CT Rei Pelé e deu início aos trabalhos na manhã do último domingo (13). Os atletas que foram titulares contra a equipe do Mirassol fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas realizaram treino técnico no gramado.
A tendência é de que Carille comece a esboçar o time titular para a próxima rodada nesta segunda-feira (14), quando terá praticamente todos os jogadores a disposição. No entanto, o Santos terá desfalques para a próxima partida.
O zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Escobar e o volante Diego Pituca estão suspensos e são desfalques certos para o próximo duelo. O volante Sandry teve que ser substituído no jogo do último sábado (12) após torcer o tornozelo e é dúvida. A comissão técnica irá avaliar o jogador no decorrer dos dias para saber se o atleta terá condições de jogo. Apesar de desfalques, o Peixe também terá retornos importantes. O volante João Schmidt e o lateral-direito Rodrigo Ferreira estão de volta.
As principais dúvidas e preocupações de Fábio Carille é com o setor defensivo. Sem Gil e Escobar, a tendência é de Jair e Souza serem os titulares. Recentemente, Jair perdeu um pouco de espaço com o retorno de Luan Peres, que estava na Europa e voltou ao futebol brasileiro após rescindir seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia.
A provável escalação do Santos é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair (João Basso), Luan Peres e Souza (Rodrigo Ferreira ou Hayner); João Schmidt, Sandry (Serginho ou Patrick) e Giuliano; Willian (Otero), Guilherme e Wendel Silva.
O Santos enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira (16), na Arenas Condá, às 20h (de Brasília), pela 32° rodada do Brasileirão da Série B. Com o triunfo do último sábado (12), o Peixe voltou a liderança da competição e soma 56 pontos, dois a mais que o Novorizontino, segundo colocado.
O narrador Galvão Bueno chamou atenção para o trabalho do técnico Roger Machado no Internacional.…
Em meio à crescente expectativa pela definição dos principais postulantes ao título da Copa Libertadores…
Apesar de um início de Campeonato Brasileiro marcado por desempenho irregular, o Palmeiras segue demonstrando…
A sequência de resultados negativos intensificou a pressão sobre Carlo Ancelotti no comando do Real…
O técnico Gustavo Quinteros demonstrou confiança na recuperação de três peças fundamentais para o Grêmio…
A derrota do Flamengo para o Central Córdoba, por 2 a 1, na noite de…