São Paulo

São Paulo x Vasco: Luis Zubeldía perde titular

Em meio à expectativa crescente para o duelo contra o Vasco, o São Paulo enfrenta um desfalque importante na equipe: Jamal Lewis, lateral-esquerdo, não poderá atuar na partida devido a sua convocação para a seleção da Irlanda do Norte. 

O atleta se unirá ao time nacional na próxima terça-feira (15) para um compromisso pela Liga das Nações da UEFA contra a Bulgária.

Treinos e preparação

Na manhã deste sábado, o elenco tricolor se reuniu no CT da Barra Funda para um treino sob a supervisão do técnico Luis Zubeldía. Durante a atividade, os jogadores que participaram do jogo-treino na sexta-feira realizaram um trabalho de recuperação, enquanto os demais se dedicaram a exercícios de posse de bola e movimentações em campo reduzido. 

Vale destacar que, com a folga programada para domingo, o grupo voltará ao trabalho na segunda-feira, ajustando os últimos detalhes para o confronto.

Impacto da ausência de Lewis

A ausência de Jamal Lewis representa um desafio para o São Paulo, que atualmente se destaca no Campeonato Brasileiro. O lateral vinha sendo uma peça fundamental no esquema de Zubeldía, contribuindo tanto na defesa quanto no apoio ao ataque. A necessidade de adaptar a formação pode exigir mudanças estratégicas por parte do técnico, que terá que encontrar uma solução viável para compensar essa perda.

Zubeldía tem demonstrado habilidade em consolidar o São Paulo entre os cinco primeiros da tabela do Brasileirão. Com um desempenho sólido e uma equipe unida, o tricolor busca manter a boa posição e garantir resultados positivos. 

O jogo contra o Vasco será crucial, não apenas para confirmar a posição na tabela, mas também para testar a profundidade do elenco, especialmente em situações de desfalques.

Além disso, no último jogo do São Paulo no Brasileirão, a equipe foi derrotada pelo Cuiabá por 2 a 0. Portanto, o São Paulo enfrentará o Vasco no Estádio Brinco de Ouro, em São Paulo, em busca da vitória para se manter entre os cinco primeiros da competição.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Sem Neymar, jogo do Santos amarga público lamentável

O Santos retornou à Vila Belmiro para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, mas…

3 minutos ago

Filipe Luís conta com ótima notícia para o jogo do Flamengo na Libertadores

O Flamengo volta ao Maracanã nesta quarta-feira (09 de abril), pela segunda rodada da fase…

5 minutos ago

Reforço até 2026, declaração de Renato Gaúcho e recado para Arias: as últimas notícias do Fluminense

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…

8 minutos ago

Conmebol escala árbitro polêmico, mudança no time e IA prevê rival: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

13 minutos ago

Filipe Luís não vai usar força máxima no jogo do Flamengo na Libertadores

O Flamengo deverá adotar uma estratégia de rodízio no confronto contra o Central Córdoba, nesta…

18 minutos ago

Diretoria do Santos procura técnico do São Paulo

Após a saída de Leandro Zago do comando do Sub-20, a diretoria do Santos optou…

23 minutos ago