No sábado (19), Internacional e Grêmio se enfrentam em mais um Gre-Nal no Beira-Rio. A partida é válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Edenílson, ex-Internacional, comentou sobre o clássico e sobre fazer gol no seu ex clube.
Edenílson sabe muito bem como é o Gre-Nal. Isso porque o jogador já vestiu as cores do Colorado em maia de 150 jogos. Agora jogador do Grêmio, o meio-campista falou sobre marcar contra o Inter e fez projeções para o clássico.
“A gente conseguiu transmitir ao torcedor o que é o Grêmio e o que a gente quer no campeonato, que é sair o quanto antes desta zona e brigar lá em cima (na tabela). Estou preparado. Quem sabe fazer o inverso e marcar um gol aqui (pelo Grêmio). Tanto contra o Atlético-MG quanto no clássico, a gente vai em busca dos três pontos”, disse Edenílson.
O Grêmio não poderá contar com João Pedro e Fábio e com isso, Edenílson pode aparecer improvisado no setor. O jogador também falou sobre a possibilidade de acontecer e disse que nos dias de hoje, o atleta tem que estar preparado independentemente da posição que for escalado.
“Se tiver que ajudar a equipe, vou me preparar. Vamos deixar o professor decidir isso, mas sempre me coloco à disposição. Hoje em dia, não temos que escolher posição. Temos que estar preparados para ajudar”, finalizou o jogador gremista.
Internacional e Grêmio se enfrentam no sábado (19) no Beira-Rio, às 16h (de Brasília). No momento, o Imortal ocupa a 11° posição com 35 pontos, enquanto o Colorado tem 46 pontos somados em sexto lugar e busca se aproximar do G-4 do Brasileirão.
Jornalista critica jogador após jogo O atacante Deyverson foi bastante criticado nas redes sociais após…
Citizens enfrentam "julgamento do século" O Manchester City enfrenta uma batalha judicial com a Premier League por supostas…
Fábio Sormani é conhecido por suas análises diretas e sem rodeios sobre o futebol brasileiro,…
Goleiro ainda desfalca os Reds Com uma lesão muscular na coxa, o goleiro Alisson é…
Fernando Diniz pode até ser o atual campeão da Libertadores, mas isso não é suficiente…
Yuri Alberto mostrou que as críticas podem ser superadas com desempenho em campo. Após um…