A declaração de Ivana Bermanelli direcionada a Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O portal Léo Dias divulgou uma verdadeira polêmica no mundo do futebol nessa semana. Após o término do relacionamento entre Éverton Cebolinha, atacante do Flamengo, com a influenciadora Isa Ranieri, o jornalista divulgou que o jogador estava mantendo um caso extraconjugal com  Ivana Bermanelli, outra influenciadora, mãe do filho de Luan Almeida, jogador do RedBull Bragantino.

Ivana Bermanelli nasceu e cresceu em Acari, um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Embora formada como técnica em enfermagem, ela nunca atuou na área, pois seu verdadeiro sonho sempre foi estudar Moda.

Em maio de 2020, Ivana lançou seu canal no YouTube, época em que estava se relacionando com Luan Almeida, hoje jogador do Bragantino, a quem conheceu pela internet, como revelou em seu vídeo de apresentação. O casal se casou em setembro daquele ano e teve um filho no final de 2022, mas o casamento terminou poucos meses após o nascimento da criança.

Atualmente ela conta com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram onde vive a vida como influenciadora digital.

O que disse Ivana após rumores de envolvimento com Cebolinha?

Ivana Bermanelli se pronunciou pela primeira vez após suposto caso com Everton Cebolinha. Ela pediu para que os fãs e pessoas que acompanham o dia a dia dela pare de atacar por meio dos comentários nas redes sociais o ex-marido, Luan Almeida. A influenciadora nega ter sido pivô do fim do relacionamento de Cebolinha com Isa Ranieri.

“Gente, vocês tão indo atacar meu ex-marido, que já está em outro relacionamento e super bem resolvido também. Somos super amigos por causa do nosso filho e vocês ficam atacando o coitado, chamando ele de corno. A gente já está separado há quase 2 anos. Vocês são muito atrasados, vocês são de outro tempo”, disse a influenciadora em um story.

Cebolinha inicialmente disse não ter conhecimento de Ivana, mas, desmentiu a própria afirmação pouco tempo depois, afirmando que a conhecia. A influenciadora também comentou sobre a declaração do atacante:

“Eu não apareci antes porque essa semana tinha o Dia das Crianças e eu não queria me desgastar com esse assunto porque tenho um filho. O mais interessante é a gente observar a pessoa se contradizendo o tempo todo. Desde que esse assunto surgiu, nós já temos dois pronunciamentos. (… ) Eu imagino que a maioria queira saber realmente o que eu aconteceu. Eu quero deixar bem claro que eu sou uma mulher muito bem resolvida e faz parte da vida a gente se relacionar com pessoas vazias e sem personalidade. Para deixar claro, eu não fui amante de ninguém, não fui atrás de ninguém. Muito pelo contrário. Eu não procurei confusão com ninguém. Só estava curtindo e tive o desprazer de alguém me expor, uma pessoa sem responsabilidade”, disse a influenciadora.

Ivana também destacou que ela está sendo atacada puramente por machismo e preconceito das pessoas:

“Por que a galera quer atacar sem antes saber os dois lados da história? Está super cansativo e exaustivo. Mas sabemos que óbvio, quando sai uma polêmica dessas, a mulher sempre vira alvo de críticas. Mas de fato o machismo e a ignorância das pessoas as deixam se afundarem em seus argumentos. E sabe o que é triste? É que eu estou sendo muito criticada e a maioria das críticas vem de vocês, mulheres”, afirmou.

Cebolinha, em contrapartida, nega ter traído Isa Ranieri e diz que conheceu Ivana posteriormente. Ele pediu desculpas para a ex-esposa pela exposição e diz que pretende reconquistar o amor da influencer digital:

“Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições. Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos e a pessoa que ainda é a minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é pra ela e o meu maior foco agora vai ser me recuperar dessa lesão, voltar ainda mais forte, recuperar o prestígio dela e reconquistar o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos”, escreveu o atleta.