O Corinthians continua sua busca por um de seus principais objetivos na temporada: assegurar sua permanência na Série A do Brasileirão Betano. Atualmente, o Timão se encontra na décima oitava posição, com 29 pontos.
O próximo desafio na competição será contra um rival que também está perto da zona de rebaixamento: o Athletico-PR, que ocupa o décimo quinto lugar na tabela, com 31 pontos.
Esse confronto é considerado super importante e representa uma das partidas mais cruciais para ambas as equipes, que lutarão intensamente pela vitória na trigésima primeira rodada do torneio.
Dada a relevância desse duelo, o canal Renascer das Cartas, no YouTube, convidou o vidente Luiz Filho para fazer uma previsão sobre o jogo.
De acordo com o vidente, o time paulista deve apresentar uma evolução positiva durante a partida e tomar as decisões corretas. Por sua vez, o Furacão entrará em campo com muita intensidade, pressionando o Timão, mas poderá apresentar ansiedade e precipitação no decorrer do confronto.
Para finalizar o vidente indicou que a arbitragem do jogo pode gerar controvérsia. Finalmente, ele afirmou que a partida tem uma grande probabilidade de terminar empatada, porém as cartas do time de São Paulo estão mais fortes, o que aumenta as possibilidades do Timão conquistar a vitória.
Depois da data Fifa, o Corinthians vai se empenhar ao máximo para escapar da Segunda Divisão. Iniciando com o jogo seguinte, já mencionado contra o Athletico-PR na Neo Química Arena na quinta-feira (17).
Guilherme foi autor do gol de empate do Rubro-Negro Na última quarta-feira (20), o Flamengo…
Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado a caminho de festa de premiação O…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks participa de curso de gestão na UEFA O diretor…
Inter vence Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão O Internacional superou…
Inter vence Vasco e mantém invencibilidade no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco por 1…
Inter vence Vasco, amplia invencibilidade e complica cariocas no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco…