O meio-campista Paulinho voltou a treinar com o time do Vasco na manhã da última segunda-feira. Após nove meses desde a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o afastou de grande parte da temporada de 2024, o atleta se encontra na fase final de transição para o seu retorno aos gramados.
Ainda não há uma data definida para que Paulinho volte a jogar pelo Vasco. O clube está adotando uma abordagem cuidadosa em relação à recuperação da séria lesão do jogador. Durante o treino desta segunda, o meia participou de atividades leves com a equipe, como uma roda de bobinho e exercícios simples com bola.
Esses treinamentos visam restabelecer a confiança de Paulinho em campo, além de sua preparação física e melhora no ritmo de jogo, já que ele não entra em campo desde o final de janeiro, na partida contra o Bangu, onde ocorreu a lesão.
A informação sobre o retorno de Paulinho foi inicialmente divulgada pelo UOL e posteriormente confirmada pelo portal ge.
Paulinho e Jair foram submetidos a lesões semelhantes em um intervalo de dez dias, no começo do campeonato. Jair está cada vez mais perto de voltar aos campos de futebol. O volante apresentou uma recuperação notável, mais acelerada do que o previsto, e pode até ser chamado para o jogo contra o São Paulo, na quarta-feira pelo Brasileirão.
Nesta quarta-feira, às 21h45, o Vasco joga contra o São Paulo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, joga a semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, às 18h30, no Estádio São Januário.
Os atletas do Atlético têm a chance de celebrar um Natal mais alegre neste ano.…
Gabigol vive um momento decisivo em sua trajetória no Flamengo. Após uma temporada marcada por…
Em uma entrevista recente ao canal da Conmebol, o meio-campista do Cruzeiro, Matheus Pereira, fez…
O Palmeiras segue em ritmo acelerado no planejamento para 2025 e está de olho no…
Os torcedores do Flamengo receberam uma ótima notícia nesta sexta-feira (22). No treino realizado no…
Augusto Melo critica convocação de votação de impeachment no Corinthians O presidente do Corinthians, Augusto…