Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A questão da renovação do contrato de Gabigol com o Flamengo continua sendo um dos principais assuntos no futebol brasileiro. Recentemente, o próprio jogador reconheceu que seu ciclo no clube pode estar próximo do fim. No entanto, nesta segunda-feira (14), o presidente Rodolfo Landim adotou uma abordagem diferente.
Durante um evento que marcou oficialmente a candidatura de Rodrigo Dunshee à presidência do Flamengo, Landim expressou seu desejo pela permanência do atacante, mas revelou que não houve conversas sobre uma possível renovação ultimamente.
-Tudo que a gente quer é que dê certo, como rubro-negro, não sou só eu não, mas todos os rubros-negros. Ele é um grande ídolo do Flamengo. Não teve nenhuma conversa adicional com ele recentemente, o que a gente conversou com ele é extensamente conhecido, já foi falado por todo mundo, disse.
O presidente também ressaltou que Gabigol está passando por um novo momento pessoal e parece mais feliz desde a chegada de Filipe Luís. O atacante foi titular nas duas partidas sob a direção do novo treinador.
-É óbvio que talvez em um período que o resultado não foi tão bom quanto a gente esperava… a gente reavaliou os contratos de uma forma que não agrade a ele. Mas eu acho que tudo é momento na vida. Ele está vivendo um outro momento pessoal, afirmou.
-Nitidamente, ele está muito mais animado e feliz com a chegada de um novo técnico (Filipe Luís). A gratidão que a gente tem por ele é imensa. A gente espera que essa gratidão só cresça ao longo da vida. Ele é um jogador ainda jovem, tem 28 anos. Tem muito para render ainda, finalizou.
Craque Neto se rendeu à Ferreirinha. Depois de apostar que o atacante do São Paulo…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) intensificou nos bastidores os esforços para viabilizar a chegada…
Lionel Messi voltou a abordar, de forma aberta, os bastidores de sua transferência ao Inter…
O momento é turbulento no Parque São Jorge. Após mais uma derrota no Brasileirão, o…
Roger Machado disparou contra os critérios adotados pela arbitragem na derrota do Internacional para o…
Cuca blindou os atletas depois da má atuação do Atlético-MG em mais uma derrota no…