A declaração de Raphinha após a goleada do Brasil

Raphinha em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Goleada sobre o Peru deixa Raphinha otimista

A Seleção Brasileira superou a crise ao vencer o Peru por 4 a 0. Raphinha, que anotou dois gols, ressaltou a necessidade de ajustes no time, mas enfatizou o trabalho realizado em busca dos objetivos traçados.

-A gente precisava disso [da goleada]. Era um jogo importante para nós voltarmos a ganhar os dois jogos. Soubemos controlar. Creio que estamos longe da perfeição, temos coisas a melhorar, mas estamos no caminho certo, afirmou o jogador ao SporTV, na saída de campo.

-A seleção deles estava fresca no primeiro tempo, parece que o nosso jogo estava lento. No segundo tempo, a maneira que estávamos jogando cansou eles um pouco. Nós tivemos mais facilidade de rodar a bola e chegar ao ataque, acrescentou.

Raphinha durante treino do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Como teve que cobrar as duas penalidades durante o jogo, o jogador explicou a escolha do responsável pelas duas cobranças.

Temos muitos batedores, não só eu. Tem o Paquetá, o Rodrygo, o próprio Neymar quando estiver. Tem muitos jogadores de qualidade. Nós treinamos no dia a dia, e o professor decide. A gente conversa dentro de campo, para ver quem está mais confiante. Mas temos muitos jogadores de qualidade na Seleção, todos podem assumir essa responsabilidade, concluiu.

As duas seleções encerraram seus compromissos nesta Data Fifa na terça-feira (15). O Brasil enfrentará a Venezuela no dia 14 de novembro, às 18h (horário de Brasília), enquanto o Peru tentará se recuperar contra o Chile no dia 15 de novembro, às 22h30.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).