Árbitro encerrou o jogo em chance de Portugal
Escócia e Portugal se enfrentaram nesta terça-feira (15) e ficaram no empate em 0 a 0. A partida não foi das mais brilhantes de Cristiano Ronaldo, que se irritou o árbitro. Na ocasião, a partida foi encerrada pelo juiz antes da seleção portuguesa cobrar um escanteio. O astro português saiu de campo fazendo reclamações e xingamentos.
O belga Lawrence Visser foi quem apitou o jogo e ouviu diversas reclamações de CR7 durante todo o jogo. Cristiano cobrou principalmente por faltas marcadas a favor da Escócia, mas não chegou a receber cartão amarelo, diferente do zagueiro Rúben Dias.
“Vai pra p****! Chega”, disse Cristiano Ronaldo reclamando logo após o apito final do jogo. Além das reclamações, Cristiano aplaudiu de forma irônica e fez sinal de negativo.
As apresentações das duas equipes não foram boas. No primeiro tempo, CR7, principal jogador em campo, errou domínios e finalizações, enquanto as duas seleções cometiam muitas faltas e erravam muitos passes, assim, não conseguindo evoluir as jogadas.
A segunda etapa continuou parecida. A seleção portuguesa teve as melhores chances do jogo, mas sem capricho na hora de finalizar as jogadas, em diversas vezes errando o último passe e não chegando nem a finalizar pro gol.
A vitória dos portugueses garantiria a classificação de forma antecipada para o mata-mata da Nations League. Agora, Portugal e Escócia voltam a jogar em 15 de novembro. A seleção portuguesa encara a Polônia em casa, enquanto os escoceses recebem a Croácia.