Uma atitude de Pedro, centroavante do Flamengo, envolvendo Daniel Alves, condenado por estupro, tem deixado os torcedores do Flamengo e os fãs do jogador bastante revoltados.
Acontece que Daniel Alves voltou a usar o Instagram após todo o processo de condenação por estupro ao qual ele foi condenado.
- Esposa de Daniel Alves surpreende e confirma decisão sobre o seu futuro
- Daniel Alves se manifesta pela primeira vez no Instagram após ser solto
Nas redes sociais, Daniel Alves publicou uma foto, sozinho aparentemente no interior de alguma cidade na legenda da foto colocou “+ <3” ou seja, mais amor.
Na camisa que ele veste está escrito: “Bons tempos estão a caminho”.
Pedro, que está se recuperando do rompimento do Ligamento Cruzado Anterior e vai ficar fora do futebol até pelo menos no meio do ano que vem, curtiu a publicação.
Os torcedores do Flamengo criticaram Pedro e Daniel Alves por eles terem curtido a publicação e ainda questionaram a fé deles.
Pedro curtiu a primeira do Daniel Alves após ele deixar a prisão. Vive na igreja, ta sempre postando versículo da bíblia, comemora adorando a Deus, segue e curte post de estuprador. Esse sim represente o crente brasileiro.
— Felipe Flores 🇦🇹 (@MrToicin) October 15, 2024
o pedro e o david curtindo a foto do daniel alves olhe sinceramente homem é a pior especie mesmo
— ⋰ ↝ nɑnɑ. ✩ (@sevngminx) October 14, 2024
David Luiz e Pedro foram companheiros do Daniel Alves durante os anos de Tite na seleção Brasileira. Davi Luiz ainda disputou a Copa de 2014 ao lado do condenado por estupro.
Qual foi o caso Daniel Alves?
O caso de Daniel Alves envolve a acusação de agressão sexual a uma mulher de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha, na noite de 31 de dezembro de 2022:
- A vítima foi trancada em um banheiro e estuprada. Ela alertou os donos da boate e foi encaminhada para um hospital.
- A denúncia foi registrada dois dias após a festa.
- Daniel Alves mudou a versão sobre a noite algumas vezes, desde que não conhecia a jovem até que as relações sexuais tinham existido mas de forma consentida.
- A Justiça espanhola aceitou a denúncia e decretou a prisão do jogador no dia 20 de janeiro.
- Em 22 de fevereiro de 2024, Daniel Alves foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual.
- Em 20 de março, a Justiça espanhola concedeu liberdade provisória a Daniel Alves, mediante o pagamento de uma fiança de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões).
Todas as partes recorreram da sentença. A defesa do jogador pede absolvição, enquanto o Ministério Público e os advogados da vítima demandam pena máxima, de 12 anos.