Hugo Souza, goleiro do Corinthians - Instagram / @hugosouza
A novela entre Corinthians e Flamengo a respeito da aquisição de Hugo Souza ainda parece estar longe de uma resolução. Agora, um novo episódio promete agitar ainda mais os ânimos.
A direção do clube carioca, que fez a abordagem pelo jogador, ainda não chegou a um consenso sobre as condições estabelecidas pela equipe paulista para a transferência do goleiro. Por conta disso, o negócio permanece sem assinatura.
Nos bastidores, o Flamengo, já informado sobre a situação, decidiu que a venda do atleta somente ocorrerá após o próximo domingo (20), dia em que as equipes se enfrentam na partida de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil.
Para escalar Hugo Souza no primeiro confronto, o Corinthians, ciente da situação, teve que arcar com uma multa de R$ 500 mil. Assim, o clube alvinegro busca se resguardar contra um possível novo pagamento.
Conforme reportado pelo jornal O Globo, o Timão está relutante em pagar uma nova multa para contar com o goleiro no confronto contra o Flamengo.
A equipe de Ramón Díaz compreende que possui o direito de realizar a aquisição de Hugo Souza em prestações. A intenção do time é quitar os mais de R$ 4 milhões em quatro prestações, iniciando em janeiro de 2020.
Os gestores do Corinthians e os representantes de Hugo concordam que alcançarão um consenso com o Flamengo após a decisão. Portanto, o clube não fará um pagamento adicional para usar o goleiro na Copa do Brasil.
O Fortaleza comunicou, na quinta-feira (03 de abril), o desligamento de Alex Santiago do cargo…
Arsenal e Liverpool, atualmente envolvidos na briga pelo título da Premier League, também disputam reforços…
Gerson e Flamengo chegaram a um acordo final para a renovação do contrato. O novo…
O Fluminense anunciou oficialmente, na quinta-feira (03 de abril), o retorno de Renato Gaúcho ao…
O meia Matheus Gonçalves, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi o vencedor do…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a alteração de local dos clássicos do Palmeiras contra…