Petterson Novaes, Mastriani, Di Yorio, Pablo, Fernandinho, Jader, Canobbio, Nikão, Benítez e João Cruz: as melhores médias de gols do Athletico-Pr na temporada

Bandeira do Athletico na Arena da Baixada José (Foto: José Tramontin/Athletico)

Em uma temporada repleta de jogos, alguns jogadores se destacam pelos seus números de gols em determinadas partidas jogadas no ano.

Pensando nisso, a equipe Gávea News, fez um levantamento das melhores médias de gols na temporada do Athletico-Pr até aqui.

João Cruz

O meio campista João Cruz, é quem abre a lista na décima posição, com 17 partidas jogadas e 2 gols marcados na temporada, sendo assim, tendo uma média de 0.12 gols por jogo.

João Cruz pelo Athletico (Foto: José Tramontin/Athletico)

Benítez

O atacante paraguaio, Romeo Benítez, aparece na nona colocação com 7 partidas jogadas em 2024 e apenas 1 gol marcado na temporada, com isso, anota uma média de 0.14 gols por jogo.

Screenshot_1

Nikão

Velho conhecido da torcida, o atacante Nikão, vem em oitavo lugar com 19 partidas disputadas e 3 gols marcados, com uma média de 0.16 gols por jogo na temporada.

Nikão durante treinamento do Athletico (Foto: José Tramontin/Athletico)

Canobbio

Na sétimas colocação o uruguaio Canobbio, um dos artilheiros do time no ano, tem 44 jogos e 9 gols, sendo assim, tendo uma média de 0.20 gols por vezes que esteve em campo.

Canobbio pelo Athletico-PR (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

Jader

Em sexto lugar Jader, o atacante rubro-negro, jogou 10 partidas pelo clube no ano e marcou 2 vezes, mantendo também, uma média de 0.20 gols por jogo.

Screenshot_2

Fernandinho

Na quinta colocação, o meia Fernandinho, o experiente jogador, entrou em campo 39 vezes no ano e marcou 8 gols, tendo em média 0.21 gols por jogo na temporada.

Foto: Reprodução

Pablo

Em quarto lugar, o atacante Pablo que é ídolo do Furacão, ele entrou em campo 43 vezes e marcou 10 gols, com uma média de 0.23 gols por partida no ano.

Pablo em ação pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico)

Di Yorio

Em terceiro lugar, o argentino Di Yorio que entrou em campo 34 vezes na temporada balançou as redes em 9 oportunidades e garantiu uma média de 0.26 gols por partida.

Lucas Di Yorio pelo Athletico-PR (Foto: Divulgação/CAP)

Mastriani

Na segunda colocação, o uruguaio Mastriani garante uma boa média de gols, entrou em campo 44 vezes e marcou em 16 oportunidades, com a média de 0.36 gols jogo.

Mastriani em ação pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico-PR)

Petterson Novaes

Em primeiro lugar, o cara que sabe aproveitar as oportunidades que a vida dá, Petterson Novaes jogou apenas 1 jogo e marcou seu único gol, logo, tem uma média de 1 gol por partida jogada.

Screenshot_3