São Paulo

A declaração de Lucas Moura após a vitória do São Paulo sobre o Vasco

Lucas brilha com dois gols na vitória do São Paulo sobre o Vasco: “Feliz com a performance do time”

O São Paulo dominou o Vasco e garantiu uma vitória convincente por 3 a 0, nesta quarta-feira, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Disputado no Brinco de Ouro da Princesa, devido às reformas no Morumbi, o Tricolor contou com uma atuação de destaque de Lucas Moura, que marcou dois gols e foi peça fundamental no triunfo. Com o resultado, o São Paulo se reabilitou após um jogo complicado contra o Cuiabá.

Após o jogo, Lucas Moura celebrou o resultado e a performance do time, que segundo o jogador se comportou muito bem diante o adversário. Lucas ressaltou que depois de um jogo difícil contra o Cuiabá, o time precisava dar uma resposta aos torcedores.

“Feliz, muito feliz, primeiramente com o resultado e depois com a nossa performance. Acho que o time se comportou muito bem. Depois de um jogo difícil contra o Cuiabá, a gente precisava dar uma resposta”, afirmou o atacante, que voltou a balançar as redes após um período sem marcar.

O jogador foi responsável por ampliar o placar logo no início do segundo tempo, com uma bela arrancada e um chute potente, além de marcar o terceiro gol em uma cabeçada precisa, após escanteio de Wellington Rato.

“Marcar um gol é sempre muito especial, fazer dois é melhor ainda, de cabeça. Fui feliz ali na cabeçada”, completou Lucas, que dedicou a vitória à sua família e agradeceu o apoio da torcida.

Com a vitória, o São Paulo chega a 50 pontos e busca se consolidar na parte de cima da tabela e garantir uma vaga direta na Libertadores.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

A declaração de Felipe Melo sobre Flamengo x Internacional

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro sempre gera discussões sobre quem começou melhor a competição.…

1 minuto ago

Jornalista detona declaração de Denílson, da Rede Globo

A polêmica sobre quem deve assumir a seleção brasileira após a saída de Dorival Júnior…

6 minutos ago

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, manda recado pra Ronaldo Fenômeno

Reeleito recentemente à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues respondeu publicamente às…

11 minutos ago

Flamengo tem reunião marcada para contratar Andreas Pereira

A diretoria do Flamengo segue ativa no mercado e tem um alvo bem definido para…

16 minutos ago

A declaração de Galvão Bueno direcionada a Jorge Jesus

A publicação recente de Jorge Jesus nas redes sociais reacendeu as discussões sobre seu possível…

21 minutos ago

A publicação de Tostão direcionada a Seleção da Argentina

A goleada da Argentina sobre o Brasil, pelas Eliminatórias, rendeu muitas análises e comentários. Entre…

26 minutos ago