O Vasco emitiu a nota de pesar ao pai do ex-lateral Felipe, um dos maiores jogadores da história do Cruzmaltino, conhecido como ‘Felipe Maestro’.
O pai do atual diretor de futebol do clube, Jorge Loureiro morreu na última quarta-feira (16), a causa não foi confirmada.
“Lamentamos profundamente o falecimento de Jorge Loureiro, pai do nosso ídolo e atual Diretor Técnico, Felipe Maestro. Sr. Jorge, esposo, pai, avô e vascaíno, deixou o legado de amor pela família e pelo Vasco. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade neste momento”, informou o clube em suas redes sociais.
Felipe publicou no Instagram uma foto ao lado do pai em um jogo no Maracanã, agradecendo o pai por tudo:
“Descanse em paz, pai! Te amarei eternamente e obrigado por tudo!”, escreveu o ex-jogador.
Formado pelo Vasco da Gama, Felipe Maestro teve duas passagens no Gigante da Colina. Entre 96 e 2002 ele fez 268 jogos e marcou 42 gols. Depois, retornou entre 2010 e 2012 onde fez 110 partidas com 13 gols marcados.
Conquistou os seguintes títulos pela equipe cruzmaltina:
Após a derrota por 3 a 0 contra a equipe do São Paulo no Brinco de Ouro da Princesa na noite de ontem, quarta-feira (16), o Vasco agora retorna a campo no dia 19, sábado, para enfrentar o Atlético Mineiro no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.
O jogo de ida, na Arena MRV, o Vasco perdeu por 2 a 1 e agora precisa vencer, no mínimo por 1 a 0 para levar o jogo para os pênaltis.
Germán Cano segue provando que é um dos atacantes mais decisivos do futebol sul-americano. Dessa…
Erick Pulga foi o grande herói da vitória do Bahia sobre o Nacional, do Uruguai,…
Jornal aponta "falta de encaixe" na dupla Para o jornal "Marca", um dos principais da…
O Cruzeiro chegou a um acordo com o Grêmio pelo empréstimo de Marlon. O lateral-esquerdo…
Fábio Sormani rasgou elogios a Richard Rios, do Palmeiras. O comentarista da Placar Tv destacou…
Fábio Sormani indicou qual jogador gostaria de ver no Santos. O jornalista da Placar Tv…