O Vasco sofreu uma dura e humilhante derrota para o São Paulo na noite de ontem (16) em partida válida pelo Brasileirão.
O 3 a 0 sofrido pela equipe de Zubeldía colocou diversos problemas do Vasco a tona na frente de Rafael Paiva, que prepara a equipe para enfrentar o Atlético Mineiro na semifinal da Copa do Brasil.
- Vasco ganha reforço, declaração de Edmundo e vidente crava final da Copa do Brasil: as últimas notícias do Gigante da Colina
- Novidades do São Januário, ajuda de Leila Pereira e europeus se interessam por jogador: as últimas notícias do Vasco
Na derrota, Luís Felipe Freitas, da Cazé TV, culpou Payet e Léo Jardim pelos gols sofridos pelo Vasco na partida.
“Frangaço do Léo Jardim, mas o gol do São Paulo tem muita responsabilidade do Payet. Passe horrível no meio, deixou o Hugo Moura na podre. Ele só tinha como se livrar da bola. O São Paulo recuperou e o Luciano aproveitou”.
Aos 9 minutos, Payet arriscou um passe para Hugo Moura, que errou o toque. No contra ataque, Luciano tabelou com Calleri e conseguiu marcar o gol, a bola passou entre as pernas de Léo Jardim.
Frangaço do Léo Jardim, mas o gol do São Paulo tem muita responsabilidade do Payet. Passe horrível no meio, deixou o Hugo Moura na podre. Ele só tinha como se livrar da bola. São Paulo recuperou e o Luciano aproveitou.
— Luis Felipe Freitas (@LFFreitas) October 17, 2024
Aliás, Payet não gostou nada de ser substituído por Rafael Paiva durante o jogo e saiu revoltado de campo, jogou o colete no chão e ficou com a cara emburrada.
Payet não joga NADA no Vasco e ainda faz isso?
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) October 17, 2024
Aí não dá kkkkkk
pic.twitter.com/gs9JynLBlJ
Payet foi substituído por Rayan, jovem promessa das categorias de base do Vasco e que tem feito uma temporada bastante promissora na equipe do Vasco.
Qual a próxima partida do Vasco?
Após vitória atleticana por 2 a 1 na partida de ida, Vasco e Atlético-MG se enfrentam às 18h30 deste sábado (19), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de volta da semifinal da Copa do Brasil. SporTV, Amazon Prime e Premiere transmitem a partida.
Qualquer vitória vascaína por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. Os donos da casa, portanto, precisam vencer por ao menos dois gols de saldo para avança, enquanto os visitantes buscam qualquer empate. O classificado vai enfrentar o vencedor de Flamengo e Corinthians, na ida, 1 a 0 para os rubro-negros.
- Data: 19/10/2024
- Horário: 18h30 (horário de Brasília)
- Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
- Rodada: Partida de volta da semifinal da Copa do Brasil