Zico aposta no sucesso de Filipe Luís como técnico do Flamengo
O ídolo rubro-negro, Zico, demonstrou confiança na capacidade de Filipe Luís para liderar o Flamengo. Segundo ele, o ex-lateral tem o apoio da diretoria, do elenco e tem se capacitado para desempenhar bem a função de técnico.
- Técnico do Peñarol faz comparação entre Flamengo e Botafogo
- Pedro irrita torcida, Mundial de Clubes cancelado e declaração de Anitta sobre ex-Flamengo: as últimas notícias do Mais Querido
“O Filipe Luís está totalmente preparado para isso. Ele tem um grande conhecimento, boa experiência e conhece o grupo, que vai querer dar aquele algo mais por ele. Acredito que o Flamengo possa terminar bem o ano”, comentou Zico.
Durante entrevista ao jornalista Guilherme Gonçalves, Zico destacou o conhecimento de Filipe Luís sobre o elenco e o respeito que o ex-jogador conquistou dentro do clube como fatores essenciais para o sucesso na nova função. Para o Galinho, essa relação de confiança pode ser um diferencial importante na reta final da temporada.
Zico também lembrou dos grandes investimentos feitos pelo Flamengo e da importância de estar bem posicionado nas competições em que está envolvido.
“O Flamengo fez grandes investimentos. Está na final da Copa do Brasil e tem a possibilidade de, pelo menos, estar bem classificado para a Libertadores do ano que vem”, avaliou.
Após vitórias importantes contra o Corinthians, na ida da final da Copa do Brasil, e contra o Bahia pelo Brasileirão, Filipe Luís se prepara para seu terceiro jogo à frente da equipe. O desafio será o clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira (17), no Maracanã.
Além de analisar o momento do Flamengo dentro de campo, Zico também comentou sobre a construção de um novo estádio para o clube. Em entrevista recente ao portal Metrópoles, ele demonstrou certa preocupação com a condução do projeto, alegando que algumas pessoas envolvidas nos bastidores não são de sua confiança.
Zico ainda opinou que a proximidade de um novo estádio com o Maracanã e São Januário poderia ser prejudicial ao estado do Rio de Janeiro.