Carlos Tévez, treinador e ex-jogador de futebol argentino (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Tévez e Riquelme são dois dos maiores nomes da história do Boca Juniors. Hoje, Carlitos é treinador enquanto Riquelme é dirigente esportivo do Boca Juniors.
Carlos Tévez deu uma entrevista aonde falou sobre o atual momento do Boca Juniors que vive uma transição de técnicos sem conquistar grandes resultados nos últimos anos.
Apesar de se mostrar ‘tímido’ ao falar sobre a diretoria do Boca, Tévez não evitou as críticas a Riquelme:
“É muito difícil falar do Boca. Não gostaria que ninguém se sentisse ofendido, não é bom estar deste lado. Não vejo o Boca bem e seria fácil criticar. É difícil dar uma opinião deste lado, ainda mais sabendo que não me identifico com os que estão no cargo. Eu estava lá quando jogávamos a Libertadores e não fazíamos um bom papel, e esta gestão nos criticava. Mas eu não quero fazer o mesmo.”
Tigre e Boca Juniors se enfrentam neste sábado (19/10), às 19h15 (horário de Brasília), pelo Campeonato Argentino. A bola rola no Estadio Jose Dellagiovanna, em Victoria, na Argentina.
Os dois times vão mal na competição. O Boca Juniors está em décimo lugar no Campeonato Argentino, com 24 pontos, e o Tigre em 17º, com 21.
O Boca vem de uma vitória apertada em cima do Argentinos Juniors, por 1 a 0, com gol de Merentiel. O Tigre perdeu por 2 a 1 para o Tucumán na última rodada e precisa vencer, agora como mandante.
O Fluminense está muito próximo de oficializar o retorno de Renato Gaúcho. Após a demissão…
O Palmeiras se prepara para mais uma edição da Conmebol Libertadores com um objetivo claro:…
O início do Botafogo na Libertadores foi longe do esperado. Derrotado por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol oficializou uma alteração significativa na programação da terceira rodada do…
A escolha da arbitragem para Fluminense x Bragantino, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, já…
A temporada 2024/25 da Premier League tem revelado surpresas interessantes. Uma delas envolve o atacante…