Mark Lawrenson, ex-jogador do Liverpool, que atualmente está com 67 anos, disse que pode ver o atleta Cristiano Ronaldo comprando o Wrexham, do País de Gales, em vez de jogar pelo clube.
- A reclamação de Cristiano Ronaldo após o jogo de Portugal: “Vai pra p****! Chega”
- Kaká, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Luka Modric, Karin Benzema, Roberto Baggio, Ronaldo, Zinedine Zidane, Rivaldo, Luís Figo, Owen, Nedved, Shevchenko, Ronaldinho Gaúcho e Fabio Cannavaro: relembre os vencedores da bola de ouro
Tudo isso aconteceu, quando o ex-defensor do Liverpool afirmou que é mais provável que Ronaldo possa preencher um papel fora de campo pelo clube do que simplesmente estando dentro dele, sendo em uma eventual relação com o Wrexham.
Dois atores teriam a sorte grande caso conseguissem
Ryan Reynolds e Rob McElhenney que assumiram o clube no ano de 2021, teriam uma grande sorte caso os atores conseguissem convencer a lenda portuguesa a representar o clube que está na Terceira Divisão Inglesa.
Pequena capacidade
No entanto, o ex-jogador Lawrenson afirmou que a pequena capacidade de somente 13 mil pessoas do SToK Racecourse, atual estádio do time, não seria suficiente para o atacante jogar diante de um público tão adequado.
Entrevista de Mark Lawrenson
Em uma entrevista ao Sportscasting, um local que faz cobertura de um evento esportivo por meio de transmissão de rádio ou televisão concedida por Lawrenson, o então ex-jogador do Liverpool disse:
“Qualquer coisa é possível no futebol hoje em dia, até Cristiano Ronaldo jogando pelo Wrexham! Eu diria que é altamente improvável, ele é mais provável de comprar o clube do que assinar com eles na minha opinião. O Wrexham não tem muito mais de 10 mil lugares em seu estádio, não consigo imaginar ele jogando para um público tão pequeno, para ser honesto, porém você teria dificuldade em conseguir um ingresso lá se ele estivesse jogando. Ele encheria o estádio em qualquer lugar onde fosse.”
Fora dos planos de Cristiano
Vale ressaltar que comprar uma participação no clube Wrexham parece bem improvável para Cristiano Ronaldo neste atual momento. Até porque o craque nem mesmo terminou ainda a sua carreira como jogador de futebol.