Estes são os nomes que já estão confirmados para o jogo de despedida de Adriano Imperador

Adriano Imperador em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução)

O jogo que irá rolar em despedida do jogador Adriano Imperador já tem grandes personagens do futebol que estão confirmados para participarem.

Sendo os nomes como: Zico e Júnior, que inclusive foram marcados na história do Flamengo, estarão presentes na festa que acontecerá no dia 15 de dezembro, no Maracanã.

E para que você entenda, a partida será entre os ex-companheiros do Rubro-Negro, do Brasil e também da Inter de Milão, da Itália.

A partida contará com:

Além deles, a partida contará com: Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Sávio, Edilson e Denilson, que atuaram ao lado de Adriano com a camisa do Flamengo.

Porém ainda estarão presentes: Maicon (lateral), Emerson Sheik, Aloísio Chulapa, Beto que são os jogadores também confirmados para o grande dia.

Declaração do Imperador

“O que era um sonho, está se tornando realidade. Estou muito feliz por contar com a presença de tantos craques e amigos no meu jogo de despedida, e ansioso para que chegue logo. Será uma grande festa”, comemorou o Imperador.

Adriano Imperador é ídolo no Flamengo

Adriano Imperador, de 42 anos, surgiu na equipe do Flamengo, onde começou atuando na base rubro-negra entre os anos de 1990 e 1999.

Logo após, o atleta foi para a equipe profissional do Flamengo, porém em duas passagens, sendo elas: em 2000 e depois em 2009.

Com isso, ao todo, foram 94 partidas e 46 gols marcados no profissional do clube Rubro-Negro. Além disso, conquistou o bicampeonato carioca, a Copa dos Campeões e o Campeonato Brasileiro.

Adriano Imperador é ídolo no Inter de Milão

Para que você conheça um pouco da história, entre os anos 2001 e 2009, o jogador Adriano, afinal, defendeu a equipe da Inter de Milão.

Onde por lá, fez o total de 177 jogos, marcando 74 gols e conquistando ao todo sete títulos pelo clube italiano.

Sendo eles: quatro campeonatos italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália. Além disso, ainda ganhou o apelido de Imperador, que assim virou seu “sobrenome”.