Jogador brasileiro faz tatuagem, mas descobre que não é o pai após exame do DNA

Jogador de futebol com o pé na bola (Foto: Pexels)

Uma situação bastante inusitada tem tomado conta do mundo dos jogadores de futebol, após um deles descobrir que não era pai da criança, mesmo depois de ter feito uma tatuagem com o nome do suposto filho.

Segundo a Rádio Itatiaia, o lateral Vinicius Tobia descobriu que não era o pai da filha da influencer Ingrid Lima.

Isso foi confirmado após a realização de um exame de DNA confirmado pela blogueira de 20 anos nas redes sociais.

“Como todos já sabem, eu e Vinícius não estamos mais juntos já faz um bom tempo. Nessas idas e vindas, eu me relacionei com uma pessoa e ele também. Ambos seguimos nossas vidas. No meio disso tudo, veio a Maitê”, iniciou.

“Decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinicius”, revelou.

Design sem nome - 1

Os torcedores começaram a desconfiar após perceberem que o jogador esteve ausente nas fotos no momento do parto da pequena Maitê.

“Peço, de coração mesmo, que vocês parem de atacar ele. Ele não comparecer no parto e não postar nada sobre a Maitê até o resultado sair foi um pedido meu”, explicou.

“Eu e Vinicius já sentamos, conversamos e resolvemos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele. Que ambos possamos seguir nossas vidas em paz”, finalizou.

O jogador esteve em parte da gravidez da influenciadora, ele, que atua no Shakhtar Donetsk fez uma tatuagem escrito: “Maitê te amo”.

Com quem Vinicius Tobias foi traído?

De acordo com a apuração do portal Leo Dias, a modelo teria traído o atleta com Vinicius Duarte, um entregador de açaí. 

Ainda de acordo com o portal, o atleta também teria traído a influenciadora durante o relacionamento. Ingrid Lima, mãe da bebê, confirmou a reviravolta do caso através de um post nas redes sociais, mas escondeu o verdadeiro nome do pai biológico da criança. O jogador ainda não se manifestou publicamente sobre o tema.