Lateral cruzeirense diz que decisão será no campo
Nahuel Losada, goleiro do Lanús, da Argentina, deu algumas declarações sobre o confronto contra o Cruzeiro que acontecerá pela Copa Sul-Americana em breve e foi bastante polêmico. O lateral-esquerdo Marlon respondeu dizendo que a intenção do arqueiro adversário é aliviar a pressão do clube argentino ou tentar desestabilizar os jogadores da Raposa.
“Não adianta só falar ou pedir lá para cima, se não executar. Temos total consciência do que fazer. Não se define num jogo. Acredito que esse tipo de mensagem é para desestabilizar ou tirar pressão do adversário. Mas a gente sabe que, com muita humildade, podemos conquistar nosso objetivo”, disse Marlon, em entrevista à Globo.
O lateral do Cruzeiro disse que entendeu a fala de Losada, mas que confia em sua equipe e também na torcida cruzeirense para que tenham um bom desempenho e consigam sair vitoriosos do duelo contra os argentinos.
“A gente entende. Se fosse jogar do Lanús, do Corinthians ou do Racing, também faria o mesmo tipo de declaração. Microfone está na mão de todo mundo, e cada um se expressa da maneira que entende. Acho normal ele falar que confia na equipe dele. Ele está certo, tem que confiar nos companheiros dele mesmo. Assim como o Marlon confia no Cruzeiro e na torcida. Temos total de condição de desempenhar bom papel e sair vencedor”, falou o lateral, que continou:
“Antes do jogo começar, se começam a dizer muitas coisas. Mas futebol é jogado dentro de campo. Mas sabemos que fazendo nosso trabalho, a gente se candidata a chegar a nossa final. E esse é nosso objetivo” completou.
A declaração polêmica de Nahuel Losada foi para a Lanús 2000 TV, na última segunda-feira (14). O goleiro disse que o Lanús será a equipe vencedora da competição e que isso já está “destinado”.
“A Copa está destinada para nós. Queremos. Mas, para querê-la, tem que buscar e se apresentar bem, de um grande grupo. Vamos trazer para a Argentina”, disse Nahuel Losada.
Além disso, o goleiro também falou do momento do Cruzeiro e citou a troca de comando do clube, a saída de Fernando Seabra e a chegada de Fernando Diniz. Para Losada, a Raposa não vem em seu melhor momento e se encontra “golpeada”.
“O Cruzeiro vem golpeado, não vem da melhor maneira. Mudaram de técnico tem pouco tempo, o que muda a ideia, que demora um tempo. Mas é uma equipe dura, mas somos argentinos e mais duros. Somos ganhadores”, finalizou o goleiro do Lanús.
Cruzeiro e Lanús se enfrentam na quarta-feira (23) pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida acontece no Mineirão, às 19h (horário de Brasília). A volta está marcada para a quarta-feira (30) também às 19h (de Brasília) no Estádio Néstor Diaz Pérez.