Craque Neto, ex-jogador brasileiro que atuava como meio-campista, atualmente é apresentador dos programas Os Donos da Bola, Baita Amigos e Apito Final, do Grupo Bandeirantes.
Com isso, o apresentador está vendo a equipe do Fluminense como um dos fortes candidatos ao temido rebaixamento no Brasileirão Série A deste ano.
Tudo isso aconteceu no programa “Os Donos da Bola” que aconteceu nesta quarta-feira (16), onde o apresentador disse que o time de Mano Menezes corre risco.
E pode se complicar especialmente caso infelizmente não consiga vencer o clássico contra a equipe do Flamengo que acontece nesta quinta-feira (17).
Ainda em meio às declarações de preocupação, foi a vez de falar do estado da equipe do Corinthians, que também está ameaçado na competição.
O ex-jogador alfinetou o técnico Mano Menezes, dizendo que o treinador já quase rebaixou a equipe do Timão no Campeonato Paulista, e agora tem uma outra situação delicada em um clube nacional.
“O Corinthians não tinha nada no início do ano, se não fosse o António Oliveira, caía no Paulista. O Mano ia cair no estadual. E não ficar esperto, cai no Brasileiro com o Fluminense, hein”, disparou o Craque Neto.
Até porque a configuração de momento, o Tricolor das Laranjeiras aparece com 30 pontos, possuindo um pouco de espaço em relação ao Vitória, que é o primeiro concorrente dentro do Z4.
Com isso, o time carioca, no entanto, vale ressaltar que possui um jogo pendente que será contra o Athletico-PR, que está agendado para o dia 22 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro.
Diego Alves foi um dos maiores ídolos da história do Flamengo, chegou ao final da…
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…