Camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste sábado (19), Vasco e Atlético-MG vão duelar em São Januário pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, às 18h30 (de Brasília). Para a partida, o Galo espera ter o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do meia-atacante Matías Zaracho, que estão no departamento médico do clube.
De acordo com informações do Itatiaia, o retorno de Arana tem chances, mas ele ainda segue como dúvida para a partida. O camisa 13 acabou se macucando na partida de ida contra o Vasco, na Arena MRV, que terminou em triunfo atleticano por 2 a 1.
Em entrevista coletiva, o técnico argentino Gabriel Milito falou sobre a situação de Guilherme Arana e também de Rubens, que é outro jogador que também se recupera de um problema muscular.
“A evolução dos dois jogadores está sendo muito boa. Estão trabalhando com os fisioterapeutas do clubes para chegarem ao jogo contra o Vasco e depois na Libertadores. Amanhã a tarde teremos mais certeza. Falaremos com eles e com o corpo médico. Caso possam, será muito positivo para nós”, disse Milito.
A situação de Zaracho é mais complicada. O jogador se machucou na partida contra o San Lorenzo pela Conmebol Libertadores, na qual o Galo venceu por 1 a 0, em 20 de agosto. O argentino ainda não iniciou o famoso processo de transição física e está fora do confronto decisivo diante do Vasco.
A tendência é de que o camisa 15 também não esteja a disposição para a partida contra o River Plate, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A primeira partida acontece na Arena MRV, na terça-feira (22). Para o jogo da volta, no dia 29, o jogador poderá estar entre os relacionados da equipe.
Se há algo que Rogério Ceni sabe fazer bem, além de comandar equipes, é analisar…
O Palmeiras iniciou sua campanha na Libertadores com uma vitória importante sobre o Sporting Cristal,…
O Corinthians começou sua caminhada na Copa Sul-Americana de forma preocupante. A derrota para o…
O Corinthians não vive um momento fácil dentro e fora de campo. Após a derrota…
O momento do Fluminense não é dos melhores. Após um início complicado no Campeonato Brasileiro…
O Fluminense iniciou uma nova era com a chegada de Renato Gaúcho para comandar a…