Hulk, atacante do Atlético Mineiro, segue consolidando sua trajetória de sucesso no clube. Aos 38 anos, o jogador se destaca como o principal artilheiro do Galo no século, com 114 gols marcados. Recentemente, ele foi decisivo na classificação do time para a final da Copa do Brasil, com um gol que garantiu o empate por 1 a 1 contra o Vasco da Gama, no estádio São Januário.
- A declaração de Hulk direcionada a torcida do Atlético-MG
- A declaração de Caio Ribeiro direcionada a Hulk e Paulinho, do Atlético-MG
Na partida deste último sábado (19), o gol marcado por Hulk aos 36 minutos do segundo tempo foi fundamental para o Atlético avançar na competição. O atacante, grande referência do elenco, demonstrou novamente sua importância, confirmando sua capacidade de decidir em momentos fundamentais.
“Desde que cheguei aqui no Galo, conquistei alguns importantes e estamos tendo a oportunidade de escrever uma nova linda história. Que o Milito possa escrever uma grande história no clube. É um cara que trabalha bastante, que é um grande ser humano, e merece sim ter o nome cravado na história do clube”, declarou.
Durante entrevista coletiva, Hulk comentou sobre o atual momento do clube e a importância de estar envolvido em competições históricas, como a Copa do Brasil e a Libertadores. O atacante ressaltou a união e o respeito dentro do grupo e elogiou o técnico Gabriel Milito, destacando o trabalho realizado e a boa relação com o elenco.
Com uma trajetória marcada por títulos, Hulk lembrou da importância de cada conquista e reforçou que seu objetivo é continuar fazendo história no Atlético-MG. Ele acredita que o time está em um momento especial e que a possibilidade de vencer duas grandes competições ao mesmo tempo é algo marcante.
O Atlético agora espera a definição do adversário na final da Copa do Brasil. O confronto entre Corinthians e Flamengo, que ocorre neste domingo (20), irá definir quem enfrentará o Galo na decisão. O Flamengo venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã, e a partida de volta será realizada na Neo Química Arena, em São Paulo.
As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro, e o Atlético se prepara intensamente para o desafio.
Hulk falou sobre gol decisivo
Além disso, o atacante revelou que o gol contra o Vasco foi resultado de orientações da comissão técnica, que estudou as melhores áreas para finalizações contra o goleiro Léo Jardim. Hulk seguiu as instruções e conseguiu marcar, provando mais uma vez seu papel fundamental na equipe.
“Agradeço ao meu scout, que faz um trabalho excepcional. Ele falou que hoje a chance de fazer gol seria no canto direito no alto do goleiro, ou cruzado no canto esquerdo do goleiro no chão”, afirmou após o jogo do Atlético.