O Flamengo não saiu do 0 a 0 com o Corinthians neste domingo (20), no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. No entanto, como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Fla se classificou para a decisão do torneio nacional.
Ao final da partida, Wesley comemorou a classificação e debochou de um ex-companheiro de Flamengo. Isso porque, depois do primeiro confronto, no Maracanã, Matheuzinho, cria do Fla, projetou um ‘clima hostil’ na Neo Química Arena para o Rubro-Negro, e a fala não foi deixada de lado pelos jogadores do Mengo.
Para comemorar a classificação, Wesley disse: “Esse clima hostil é o que a gente gosta. Classificado, vambora, porr*, isso aqui é Flamengo, car@lh*”. A fala do lateral-direito foi uma provocação a Matheuzinho, ex-lateral do Fla.
“Posso dar um recado para eles, vai ser um clima hostil. Conheço essa torcida, eles vão fazer de tudo, e nosso time também vai fazer de tudo pela classificação. É um time bom do outro lado, temos que respeitar, claro. Mas vamos jogar de igual para igual e fazer um clima hostil aqui para reverter o resultado e sair com a classificação”, disse Matheuzinho na zona mista.
O Flamengo garantiu uma vaga na final da Copa do Brasil e, agora, vai enfrentar o Atlético-MG, que eliminou o Vasco. A Confederação Brasileira de Futebol ainda não confirmou as datas da decisão, mas as partidas estão previstas para serem realizadas nos dias 3 e 10 de novembro.
Ainda não há o mando de campo das decisões, que será definido por sorteio, que será realizado no dia 24 de outubro, quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 15h (horário de Brasília). Enquanto o Flamengo aguarda a confirmação da final, Matheuzinho e o Corinthians vão assistir pela televisão.
Futuro de Galoppo no São Paulo está em xeque após nova lesão e falta de…
Giuliano pede para deixar o Santos e não jogará a última rodada da temporada O…
O Flamengo tem duas péssimas notícias para o jogo contra o Fortaleza no próximo sábado…
Savarino fala sobre enfrentar o Atlético Mineiro na final da Libertadores Savarino, um dos principais…
Rafinha, Calleri e Lucas: lideranças que transformam o ambiente do São Paulo Rafinha, Calleri e…
Corinthians elimina risco de rebaixamento e mira Libertadores após vitória sobre o Cruzeiro A vitória…