Michel Bastos chama Cuca de “traiçoeiro” e volta a falar sobre mágoa com o treinador
Michel Bastos voltou a falar sobre sua mágoa com o técnico Cuca durante o programa “Domingol com Benja” deste domingo (20). O ex-jogador, que já havia criticado o treinador em outras ocasiões, foi direto ao classificar o antigo comandante do Palmeiras como “traiçoeiro”.
“Eu não gosto dele. Tem que ficar esperto, porque ali é traiçoeiro. Ele só tem um negócio de bom, sabe aquele cara que dá o tapa e tira a mão? Ele não. Ele dá o tapa e mostra que deu. Mas está tudo certo”, disparou Michel Bastos.
Os dois trabalharam juntos em 2017, quando Cuca retornou ao Palmeiras meses após conquistar o Campeonato Brasileiro e ter deixado o cargo. Nos bastidores, o relacionamento entre jogador e treinador foi marcado por desentendimentos, o que ainda reflete no tom das declarações de Michel.
Em junho deste ano, no programa “Arena SBT”, o ex-jogador já havia chamado Cuca de “o pior profissional” com quem trabalhou em sua carreira no futebol.
Quando questionado sobre as motivações de sua mágoa com Cuca, Michel Bastos preferiu não entrar em detalhes, mas desafiou o ex-técnico a participar de um encontro cara a cara.
“Você não sabe o que é um cara traiçoeiro? O ato eu não vou falar. Traz ele aqui. Não vou maltratar. Pode trazer amanhã aqui. A gente tem que ser sujeito homem, quando não é, pra mim é traiçoeiro. Eu ia falar mais coisa, mas vou ficar quieto”, completou.
Também presente no programa, o ex-jogador e comentarista Souza, que já trabalhou com Cuca no passado, admitiu que a convivência com o técnico não era das mais fáceis, embora tenha evitado usar o mesmo termo que Michel.
“Eu não usaria esse termo, mas já trabalhei com ele e é complicado. O caso do Michel foi muito mais forte. Uma boa difícil de lidar”, afirmou Souza.