Hulk sente incomodado mas garante estar pronto para a semifinal da Libertadores
Com um golaço do craque Hulk no segundo tempo, o Atlético garantiu o empate por 1 a 1 contra o Vasco, no último sábado (19), em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
- A declaração de Milton Neves sobre a final entre Flamengo x Atlético-MG
- A declaração de Rubens Menin após a classificação do Atlético-MG
O atacante Hulk deixou o campo nos minutos finais da partida contra o Vasco se queixando de dores musculares. Mesmo assim, ele garantiu que está pronto para o próximo compromisso.
“Foi mais uma precaução. O campo estava bastante pesado. Fica um jogo um pouco perigoso de muito contra-ataque. Na última lesão que tive, acabei tomando uma pancada e insistindo no jogo, com um pouco de dor, de incômodo, e me lesionei. Para que isso não acontecesse, dei o toque no Milito, que de imediato já me substituiu. Mas estou bem e estou preparado para fazer um grande jogo”, afirmou Hulk, tranquilizando os torcedores sobre sua presença na partida contra o River.
O time carioca saiu na frente com um gol de Vegetti, mas a igualdade foi suficiente para classificar o Galo, que havia vencido a primeira partida por 2 a 1, na Arena MRV.
O time de Diego Milito dominou a série no somatório dos dois confrontos e mereceu a vaga na decisão. Agora, o Atlético aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians e Flamengo para conhecer seu adversário na grande final, que será disputada nos dias 3 e 10 de novembro, ambos os jogos marcados para domingo.
Após a classificação, o foco do Atlético se volta para a semifinal da Copa Libertadores, onde enfrenta o River Plate na próxima terça-feira (22), novamente na Arena MRV. Será a primeira partida do confronto, e o Galo espera aproveitar o mando de campo para construir uma vantagem.