Torcida do Vasco obrigou o Atlético-MG a fazer alteração

Hulk, Paulinho e Arana comemoram gol do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O jogo entre Atlético Mineiro e Vasco pegou fogo no final de semana em São Januário. Aliás, uma atitude da torcida do Cruzmaltino fez com que a diretoria do galo fizesse uma alteração na hora do jogo.

De acordo com o portal No Ataque, a diretoria do Atlético Mineiro trocou de camarote em São Januário após os torcedores do Vasco atirarem lixo e objetivos em direção ao local, além de colocarem adesivos no vidro impossibilitando a vista para o jogo.

Como o vidro estava fechado, os itens não atingiram os diretores do Atlético Mineiro. O camarote aonde eles estavam ficava acima do gol defendido pelo Éverson no início do jogo.

Após os ataques, os diretores foram para o camarote onde parte da imprensa esportiva fica. E os jornalistas que estavam lá migraram para o local onde os atleticanos foram hostilizados.

Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?

Atlético-MG e River Plate iniciam nesta terça-feira, 22 de outubro, a disputa por uma vaga na grande final da Libertadores 2024. O confronto de ida da semifinal será realizado na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O Atlético-MG chega embalado após garantir vaga na decisão da Copa do Brasil. A equipe empatou com o Vasco por 1 a 1 em São Januário, resultado suficiente após a vitória no jogo de ida para carimbar sua quarta final na competição. O Galo vem de uma sequência invicta de cinco partidas, somando três empates e duas vitórias.

Já o River Plate, finalista pela última vez em 2019, busca retomar o caminho da decisão da Libertadores. No entanto, a equipe de Buenos Aires vive um momento de oscilação, sem vencer nos últimos três jogos. Nas quartas de final, eliminou o Colo-Colo para garantir a vaga. A decisão da semifinal será no Monumental de Núñez, casa do River, onde tentará selar sua classificação.