Denílson, ao vivo no Jogo Aberto, da Band, não mediu os esforços para encher de elogios a torcida do Vasco da Gama após a exibição feita na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro em São Januário.
“Eu já falei aqui num passado não tão distante que o torcedor oscila demais durante uma partida. O aquecimento vaia, aí começa o jogo aplaude e fica oscilando nessa crítica. E quando acabou o jogo o torcedor vascaíno aplaudiu o time porque viu o esforço. Parabéns!”, disse Denílson.
- A declaração de Tiago Leifert direcionada a Vegetti, do Vasco
- Rombo milionário, provocação de Lyanco e alteração provocada pelo Vasco: as últimas notícias do Gigante da Colina
Outro que também não deixou de encher de elogios a torcida da equipe do Vasco foi o Hulk, atacante que garantiu o empate aos 38 minutos do segundo tempo e fez com que o galo se classificasse para a final.
“Conseguimos uma grande classificação, contra um time que fazia uma grande Copa do Brasil e muito difícil de ser batido em casa, que tem uma torcida maravilhosa. A zaga do Vasco fez um trabalho excepcional e não deixava a gente girava de frente. Dificultaram bastante nosso trabalho”, declarou Hulk.
Denílson elogiou também o Hulk, dizendo que ele conseguiu se destacar em uma partida atípica e apagada do jogador:
“O Hulk apareceu em um lance crucial, parecia que iria para as penalidades. Ele não estava fazendo um bom jogo e o Galo também, mas ali no finalzinho aproveitou a boa assistência do Scarpa”, comentou Denílson.
Qual a próxima partida do Vasco?
Em momentos de baixa no Campeonato Brasileiro, Vasco e Cuiabá se enfrentam em jogo atrasado da 19ª rodada nesta semana, com um objetivo em comum: engatar uma boa série de resultados na parte final da temporada.
Essa vai ser a primeira vez que o Vasco retorna aos gramados depois da eliminação doída em São Januário na semifinal da Copa do Brasil para o Atlético-MG no último sábado (19).
Agora, o Gigante da Colina só tem o Brasileirão na temporada, onde figura em zona de Sul-Americana na 10ª colocação, com 37 pontos, 12 atrás do primeiro na zona de Libertadores. Vale ressaltar que a equipe de Rafael Paiva não vence há 8 jogos.
Com 9 jogos pela frente no Brasileiro, tudo o que o Cuiabá pensa é em sair da zona do rebaixamento, onde ocupa a 19ª posição, com 27 pontos, a 5 do primeiro fora da zona de rebaixameno.