A declaração de Cléber Machado direcionada a Léo Jardim, do Vasco

Léo Jardim em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Narrador deu sua opinião sobre o gol de Hulk na Copa do Brasil

No último sábado (19), o Vasco encarou o Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil e acabou sendo eliminado após empate por 1 a 1, em São Januário. Vegetti chegou a abrir o placar para os cariocas, mas Hulk deixou tudo igual em um golaço de fora da área.

Narrando o gol de Hulk, Cléber Machado disse que o goleiro vascaíno estava adiantado, mas falou que não havia chance para Léo Jardim fazer a defesa no chute.

“Que pancada, que batida! Posso imaginar que alguém vai dizer que: “Ah, dava para o Léo Jardim chegar”. Mas não dava para chegar, viu? Na minha visão, não dava. Ele estava um pouco adiantado? Sim, fato. Mas a batida seca, a bola rolando. O incrível Hulk”, narrou Cléber, no streaming da Amazon Prime.

O Vasco abriu o placar com o atacante argentino Pablo Vegetti, cobrando pênalti aos 38 minutos do primeiro tempo. O time carioca teve outras oportunidades de ampliar o placar, principalmente com Vegetti, mas sem sucesso. Até que aos 38 minutos da segunda etapa, Hulk acertou um lindo chute para marcar um golaço e empatar a partida, na qual o Galo não vinha bem.

Com o empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro, o Atlético-MG avançou para a grande final da Copa do Brasil 2024, já que havia vencido na ida na Arena MRV por 2 a 1. Na ocasião, o Gigante da Colina também saiu na frente do placar com Philippe Coutinho, mas Guilherme Arana e Paulinho deram a vitória para o Galo, que agora encara o Flamengo na decisão.

Com a eliminação na Copa do Brasil, resta apenas o Campeonato Brasileiro para o Vasco, que briga por uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. A tão sonhada vaga para a Libertadores de 2025 ficou muito difícil, já que o Gigante da Colina está longe do G-6. No momento, o cruz-maltino ocupa a 10° posição com 37 pontos, 12 a menos que o Inter, sexto colocado na tabela.