Lucas Moura, de 32 anos, que atualmente joga na posição de atacante pelo São Paulo, não teve dúvidas quando admitiu que a equipe do Botafogo é um dos, ou melhor, o principal time do futebol brasileiro nos dias atuais.
Apesar da dura eliminação do São Paulo
Que apesar de ter ocorrido a dura eliminação do São Paulo contra o clube carioca na Libertadores, o camisa 7 do Tricolor também procurou valorizar todos os méritos que foram mostrados pelo seu adversário do Rio de Janeiro.
Entrevista concedida por Lucas
Tudo aconteceu através de uma entrevista concedida por Lucas para o canal Fernando Moura, no YouTube, onde o ídolo são-paulino admitiu outras coisas também.
Como por exemplo, que a sua atual equipe paulista foi superada por um rival de hierarquia e que ainda pode terminar a temporada com os dois títulos que estão disputando.
“A gente perdeu para o Botafogo que é o líder do Brasileirão, está brigando na Libertadores e é candidato ao título também. Está com investimento grande e do lado de lá também estão jogadores competitivos, qualificados, que trabalham, acredita em Deus, é tudo isso”, disse Lucas Moura.
Como foi para Lucas o último jogo da Libertadores?
Já no segundo jogo da Libertadores, que ocorreu no Morumbis, o camisa 7 decepcionou o torcedor quando perdeu um pênalti já no fim do primeiro tempo.
Que diante de John, goleiro do Botafogo, Lucas Moura bateu por cima, onde ainda encostou na trave e foi direto para fora, assim a eliminação sendo ainda mais dolorosa para o jogador.
“É difícil falar em um momento como esse, é uma eliminação dolorida. A equipe buscou a todo tempo, não faltou entrega e dedicação. Ser eliminado assim dói muito. A torcida fez uma festa maravilhosa desde a chegada ao estádio e durante o jogo inteiro. É duro, mas é o futebol”, relatou.
Próximos jogos do São Paulo:
- Criciúma (fora de casa) – 26/10, 22h (horário de Brasília) – Brasileirão
- Bahia (fora de casa) – 06/11, horário a definir – Brasileirão
- Athletico-PR (em casa) – 13/11, horário a definir – Brasileirão
Próximos jogos do Botafogo
- Peñarol (em casa) – 23/10, 21h30 (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores – semifinal – ida
- Red Bull Bragantino (fora de casa) – 26/10, 19h (horário de Brasília) – Campeonato Brasileiro
- Peñarol (fora de casa) – 30/10, 21h30 (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores – semifinal – volta