A declaração de Carille direcionada a Renan e Diógenes

Carille treinando o Santos em 2024 (Foto: Reprodução/Santos)

Carille abriu o jogo sobre Renan e Diógenes, após a vitória difícil do Santos em cima do Ceará pelo Brasileirão Série B, garantindo a liderança da equipe paulista na competição nacional.

Carille, que tem evitado falar com a imprensa em meio as inúmeras críticas que tem recebido da torcida, decidiu elogiar os jogadores.

Para Carille, ambos os jogadores são capazes de substituir o Brazão no gol santista e manter o padrão no elenco do peixe.

“Muito feliz pela partida do Brazão. Sabemos o que ele passou e ele superou isso. O Renan voltou a treinar, os dois [Diógenes] estão treinando muito bem. Então independentemente da escolha, vão passar confiança para fazer um grande jogo em Itu”, afirmou Carille.

Brazão está suspenso por somar 3 cartões amarelos na competição. João Paulo, primeiro reserva, está se recuperando de uma lesão no tendão.

Por isso, Carille terá que escolher entre Renan que é uma jovem promessa da base ou Diógenes, que foi contratado no meio da temporada.

Qual a próxima partida do Santos?

O Santos enfrenta o Ituano na segunda-feira (28), às 19h, no Novelli Júnior, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sormani, aliás, criticou as atuações do Santos e criticou Fábio Carille no elenco do Peixe:

“O Santos é um horror. Um futebol deprimente, patético. Acho que vai subir, mas se não trocar o treinador e se não contratar uns 3, 4 jogadores, do jeito que subir vai descer, vai virar turista na Série A”, avaliou.

Sormani não poupou críticas a Fábio Carille, detonou a administração do Santos e exigiu que comecem a ser planejados os reforços para a próxima temporada:

“O planejamento já começou e eu faço parte disso. Independentemente de eu ficar ou não, por ser o técnico do Santos tenho que fazer parte disso. Não tem nada definido, vamos ver o que é melhor. O clube está de olho em algumas coisas, estou participando, mas isso não quer dizer nada”, disse.