Celso Roth, que é um dos maiores técnicos da história do futebol no Brasil, abriu o jogo sobre o que ele acha da gestão do Palmeiras no futebol.
Ex-técnico do Palmeiras e conhecedor de boas gestões, já que esteve a frente do Internacional campeão da Libertadores, o Palmeiras atualmente é um exemplo de boa gestão.
- Publicação de Neymar para Estevão, clubes a favor do Fair Play Financeiro e declaração de Caio Ribeiro: as últimas notícias do Palmeiras
- STJD reconhece que ajudou o Palmeiras
“O Palmeiras é um exemplo de gestão a ser estudada. Eu conheço o Anderson Barros (diretor de futebol), trabalhou comigo no Flamengo e no Coritiba. O Palmeiras tem uma parceria do Abel Ferreira com o diretor de futebol e com a presidente do clube, aonde ela parece dar todo o suporte ao que está acontecendo. Isso é parceria, isso é um time de futebol”, elogiou.
“Não sei se vai ganhar o Campeonato Brasileiro, o Botafogo está jogando o futebol mais vistoso. O Botafogo parece fazer um trabalho sério, mas dentro do histórico e da sequência, o do Palmeiras parece ser mais sério”, completou Celso Roth.
Celso Roth também comentou da onda de SAFs dominando o futebol brasileiro, disse que acha algo positivo mas, fez um alerta sobre a possibilidade de não darem todas certo, como vem acontecendo com o Botafogo:
“Agora estamos tendo as SAFs, que tornam a coisa mais profissional. Se vai dar certo ou não é outra história, mas tomara que isso vá sanar os problemas de alguns clubes do futebol brasileiro. A SAF do Botafogo agora parece ser séria, antes não estava. Tinha algumas dúvidas, o Textor ficava falando de arbitragem, disso e daquilo”, pontuou o treinador.
Qual a próxima partida do Palmeiras?
O confronto entre Palmeiras x Fortaleza, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, será às 16h30min deste sábado (26). A partida ocorre na Arena Palmeiras, em São Paulo.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Fortaleza: João Ricardo; Mancuso, Brítez, Tite e Felipe Jonatan; Matheus Rossetto, Hércules e Emmanuel Martínez; Pikachu (Moisés), Lucero e Renato Kayzer. Técnico: Vojvoda.