Morelos é preso após dirigir embriagado
O centroavante Alfredo Morelos, emprestado pelo Santos ao Atlético Nacional da Colômbia, está em busca de recuperação na carreira. Depois de uma estadia sem destaque na Vila Belmiro, o Peixe optou por negociá-lo com o objetivo de tentar uma venda na próxima janela de negociação.
- Neymar reponde Romário no Instagram, motivo da ausência de Miguelito e declaração de Gabriel Brazão: as últimas notícias do Santos
- Santos vai subir para série A, publicação para Neymar e declaração de Diego Pituca: as últimas notícias do Santos
No fim de semana passado, Morelos atuou como titular e anotou dois gols na vitória do Atlético Nacional sobre o Jaguares de Córdoba pela Copa Colômbia. No entanto, o jogador do Santos se envolveu numa controvérsia nesta quarta-feira (23) ao se deslocar para o treino.
Segundo dados do site 365 Scores, Alfredo Morelos se envolveu em um grave acidente de trânsito enquanto se dirigia ao CT do Atlético Nacional. De acordo com informações não oficiais, o incidente ocorreu na área de Rionegro, perto do Hospital São Vicente.
– Foi realizada a captura de Alfredo Morelos, atacante do Atlético Nacional, que viajava como motorista em um veículo e causou um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado (grau 2), causando lesões corporais ao senhor Sebastián Guillermo Dávila Valderrama ,diz o relatório da polícia local.
Morelos teria invadido a direção oposta, provocando colisões em diversos carros e um motociclista em estado crítico no hospital. O colega Sebastián Guzmán, que se encontrava perto do local, apareceu para auxiliar o santista.
Morelos foi ouvido na Polícia local, onde também foram feitos testes de alcoolemia e outros procedimentos padrão. Aguarda-se uma declaração do Atlético Nacional nas próximas horas para elucidar a questão.
Contratado pelo Santos no segundo semestre de 2023, Morelos possuía uma das maiores remunerações do time santista, mesmo tendo diminuído seus ganhos de R$ 950 mil para R$ 350 mil no começo deste ano. Embora o atacante tenha sido negociado, ele não se adaptou ao estilo de jogo de Fábio Carille e acabou sendo emprestado.
Até agora, o atacante de 28 anos marcou sete vezes em 15 jogos pelo Atlético Nacional. É provável que Santos e o time colombiano discutam nas próximas semanas sobre o destino do jogador, que tem contrato com a equipe da Vila Belmiro até setembro de 2025.