Martin Braithwaite, astro dinamarquês e ex-Barcelona, vive uma nova fase de sua carreira no Grêmio. Sua escolha por deixar a Europa e encarar o desafio do futebol brasileiro surpreendeu muitos, mas ele enxerga essa decisão como parte de um plano maior.
Notícias mais lidas:
- Grêmio define o futuro do técnico Renato Gaúcho
- Dodi, Edenilson, Gustavo Nunes, João Pedro, Nathan Fernandes, Pavón, Pepê, Reinaldo, Soteldo e Villasanti: os jogadores do Grêmio com mais dribles certos por jogo no Brasileirão
Adaptação ao Grêmio
A adaptação do dinamarquês tem sido rápida. Com cinco gols em nove partidas, Braithwaite já é peça-chave na equipe, deixando Diego Costa no banco. “Não há rivalidade entre nós. O treinador toma decisões, e cada um precisa fazer o seu trabalho”, comentou o jogador.
Braithwaite fala da violência no Brasil
Braithwaite também falou sobre a realidade fora de campo. Ele destacou que, apesar dos riscos associados à violência no Brasil, tem levado uma vida tranquila. “É necessário ser esperto no dia a dia, mas é perfeitamente possível viver aqui com segurança”, afirmou.
Além disso, o jogador elogiou a hospitalidade e o fervor dos brasileiros, destacando que essa paixão intensa também se reflete no futebol local.
“Não se deve subestimar o nível da Série A”, alertou o atacante, ressaltando que a liga tem atraído grandes nomes. “Sinto que estou no lugar certo. O futebol é vida aqui, e é exatamente esse tipo de desafio que me motiva”, concluiu.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).