Comentarista fala em 2 nomes
O comentarista Craque Neto, do programa Os Donos da Bola, da Band, expressou claramente sua opinião sobre quem deve assumir o comando do Corinthians em 2025, caso Ramon Díaz, o técnico no comando atual. não continue no clube.
- Ángel Romero, Carlos Miguel, Fagner, Hugo, Igor Coronado, Matheus Bidu, Matheuzinho, Rodrigo Garro, Wesley e Yuri Alberto: os jogadores do Corinthians com mais grandes chances criadas no Brasileirão
- Futuro indefinido na Copa do Brasil, Emerson Sheik crava resultado do derby e declaração de Neto: as últimas notícias do Corinthians
Entre as sugestões de Souza, Velloso e Quesada, também presentes no programa, Neto destaca Luis Castro, sem clube, e Renato Gaúcho, do Grêmio, como os de sua preferência. Por outro lado, se Tite, recém-saído do Flamengo e com um bom histórico no Corinthians, assumir o clube paulista, o comentarista declarou que não irá mais apoiar a equipe.
-Se o Tite voltar, eu não torço mais para o Corinthians. Enquanto ele for treinador, eu não torço mais para o Corinthians, ressaltou Neto durante o programa.
Segundo o comentarista, o treinador ideal seria Luis Castro, atualmente sem clube após ser dispensado pelo Al-Nassr, em setembro deste ano. Castro comandou o Botafogo no Brasil, obtendo bons resultados no Campeonato Brasileiro até se transferir para o clube saudita.
Neto também gosta do atual técnico do Grêmio, Renato Gaúcho para assumir o Timão em 2025, caso ele seja demitido do Improtal.
-Não fica no Grêmio para o ano que vem, é a informação que eu tenho. E ele seria um nome fortíssimo para assumir o Corinthians. Eu adoraria ter ele, adoraria, disse Neto.
Tite, que foi descartado pelo comentarista, já comandou o Corinthians em três ocasiões (2004-2005, 2010-2013 e 2015-2016). No total, o treinador disputou 378 partidas, obtendo 196 vitórias, 110 empates e 72 derrotas, resultando em um rendimento geral de 62% e se tornou ídolo no clube.
No programa, Pedro Caixinha, técnico do Bragantino, foi citado. A equipe de Caixinha ocupa o 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, dois a mais do que o Corinthians, o primeiro integrante da zona de descenso. O time português não conquista uma vitória há cinco partidas na competição.