Expulsão de BH ainda dá o que falar
Na semifinal em busca de uma vaga na decisão da Copa do Brasil, deu Flamengo. A equipe carioca superou o Corinthians após os dois jogos, e repetiu 2022, quando foi campeã da competição em cima dos paulistas e agora enfrentará o Atlético Mineiro, que eliminou o Vasco.
No primeiro confronto, o Mengão venceu por 1 a 0, com gol de Alex Sandro, e desperdiçou algumas oportunidades de deixar tudo encaminhado, mas Hugo Souza acabou salvando os paulistas com grandes defesas.
Na segunda partida, na Neo Química Arena, os cariocas se classificaram após um empate em 0 a 0, em plena Neo Química Arena. Porém, o time jogou boa parte da partida com um jogador a menos. Isso porque o atacante Bruno Henrique foi expulso com quase 30 minutos do primeiro tempo, após dar uma solada na cabeça de Matheuzinho, seu ex-companheiro da época de Flamengo.
Dublador flagra falas no campo
A página velloso.mi, no Instagram, que captura leituras labiais no futebol identificou as conversas no momento da expulsão.
“Ele foi muito esperto, ele viu que eu fui e abaixou a cabeça“, disse o camisa 27. Na sequência, já no chão, o lateral do Corinthians disse: “Rápido, chama“, afirmou se referindo ao departamento médico.
Depois, Arrascaeta pediu para o árbitro Anderson Daronco chamar o VAR: “Ei, não vai examinar?“. Daronco, inclusive, explicou o lance para os jogadores do Flamengo: “Sem força, se ele forçasse seria a mesma coisa. Sim, no corpo dele, o pé estava muito alto“. Então, BH voltou a questionar o juiz: “Daronco, mas eu fui na bola“.
Na sequência, o árbitro continuou: “Agora, eu só escuto o VAR aqui, ok? Já tá confirmando, eu já sei“, afirmou e Bruno Henrique respondeu: “Pode olhar“
Um pouco mais para frente, Daronco e BH seguiram debatento: “Mas pegou”, afirmou o árbitro. “Sim, mas aí ele abaixou a cabeça“, respondeu o atacante. “Não, foi assim (disse fazendo um gesto)”, retrucou o árbitro, antes de acrescentar: “Já confirmou“.