Após o empate contra o Racing na noite de ontem (24) pela partida de ida da semifinal da Copa Sul Americana, a torcida e a diretoria do Corinthians se preocupa com uma possível lesão grave que pode tirar de um craque, o restante da temporada.
José Martínez saiu lesionado com bastante dificuldade para andar logo na metade da primeira etapa na partida de ontem, na ocasião, Ramón Diaz trocou o jogador por Romero, mudando o esquema tático.
- Ídolo do Corinthians reprova atitude de Deyverson, do Atlético-MG
- Hugo Souza, do Corinthians, manda recado para Marcos Braz, do Flamengo
Por enquanto não se sabe a gravidade da lesão, mas, Martínez deve passar por uma série de exames nessa sexta-feira e concluir a gravidade do problema.
Martínez precisou da ajuda de dois companheiros da equipe médica do Corinthians para sair de campo, depois, colocou bolsa de gelo, mas, sequer voltou ao banco de reservas na segunda etapa.
Raniele, Charles ou Carrillo são os substitutos naturais dele, ainda tem Alex Santana, que retornou de lesão e tem pegado ritmo de jogo com o tempo.
Qual a próxima partida do Corinthians?
Descansando a cabeça da Copa Sul Americana, o Corinthians tem um objetivo mais difícil pela frente: fugir do rebaixamento no Brasileirão.
O Timão vai enfrentar o Cuiabá no confronto direto contra o rebaixamento na próxima segunda-feira (28).
O Corinthians é o primeiro dentro do Z4 enquanto o Cuiabá é o quase rebaixado 19º. Uma vitória do Corinthians pode tirar o timão do Z4.
O Corinthians retorna a campo para enfrentar a equipe do Racing apenas no dia 31 de outubro às 21h30 no horário de Brasília na Argentina pelo jogo da volta.
Se quiser se classificar direto, o Corinthians precisa vencer por qualquer placar. Empate leva o jogo para os pênaltis.